Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Apresenta Coleção em Parceria com a Iódice

Sensualidade precisa e glamour à flor da pele fizeram a fama da Iódice em mais de 20 anos de história. A marca que sempre homenageou a mulher com peças cheias de feminilidade, traz pela segunda vez para a C&A novas interpretações de peças que já se tornaram clássicas nas passarelas e nas ruas.


Noites de festa e dias iluminados sugerem produções elaboradas na medida, com comprimentos, silhuetas e tons que passeiam por todas as temporadas e ocasiões sem perder o seu frescor. Os plissados surgem em blusas, vestidos longos, saias e blusas de malha ou de jersey em preto e verde, além do metalizado.


Os listrados em nude e off-white, uma das características da Iódice, aparecem em peças versáteis e atemporais. Dupla certeira que merecia um revival, os looks de renda com brilho e o jeans com modelagens de alfaiataria, agora com lavagens mais neutras e nas mesmas cores que definem a coleção, prometem repetir o sucesso da primeira temporada.


Best-seller da coleção de estreia da Iódice para a C&A, os looks de jersey estampado com acabamento de correntes também estão de volta, desta vez em vestidos e macacões longos com estampa em ziguezague.
Acessórios não ficaram de fora e são perfeitos para coordenar com produções para festas. Lenços estampados, bijoux geométricas douradas e com pedras pretas e bolsas com correntes.


A Collection Iódice chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 10 de novembro e em lojas físicas selecionadas a partir do dia 15 de novembro.

Confira a collection na galeria de imagens a seguir:

Iódice e C&A

Comentários

Postagens mais visitadas