Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Atelier Swarovski Apresenta Coleção Reverse de Jean Paul Gaultier

A coleção ‘Reverse’, desenhada por Jean Paul Gaultier, traz uma reinterpretação opulenta e intrincada da coleção de estreia do estilista para a linha principal de Atelier Swarovski, lançada no ano passado.


As formas inovadoras e modernas da primeira coleção ‘Reverse’ agora se expandem e evoluem com novas combinações de cores, acabamentos e estilos. Em sua homenagem ao poder das contradições, o icônico Jean Paul Gaultier brinca novamente com o conceito de ‘perfeita imperfeição’, trabalhando com cristais Swarovski que levam sua lapidação ‘Kaputt’, apresentada pela primeira vez em sua coleção de alta costura para a primavera/verão 2015.


Com modelos de joias assimétricas, a coleção traz um acabamento luxuoso em rutênio com cristais Silver Night. A palheta de cores gélidas e a lapidação ‘Kaputt’, com acabamento que deixa o cristal semelhante a um meteoro, combinam perfeitamente com as inspirações das estrelas cadentes e cometas do tema geral ‘Crystal Galaxy’ da coleção outono/inverno 2016 da Swarovski.


Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, comenta: "É um prazer continuar nosso relacionamento de longa data com Jean Paul Gaultier em mais uma colaboração com a Atelier Swarovski nesta temporada. Esta coleção contemporânea, com peças assimétricas cheias de estilo, é a maneira perfeita de celebrar a visão de Jean Paul Gaultier e a evolução mais recente de nossa parceria criativa com ele."

Nathalie Colin, Diretora de Criação da Swarovski, comenta: "Como estudante no final dos anos 80 em Nova York, Jean Paul Gaultier foi uma imensa inspiração para mim, um designer que sempre empurrou as fronteiras da criação ao levar visuais inspirados nas ruas para as passarelas. Nesta coleção, nosso interesse era brincar com as novas silhuetas de joias, incluindo o anel duplo e o ear cuff para criar uma coleção que continua a inovar e empolgar."


A coleção ‘Reverse’ de Jean Paul Gaultier para Atelier Swarovski já está disponível nas lojas da Swarovski, em varejistas independentes e na loja on-line.

Comentários

Postagens mais visitadas