Pular para o conteúdo principal

Destaques

Embarque na Tendência das Mangas Bufantes com a Renner

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros.
Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.
Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga d…

Atelier Swarovski Apresenta Coleção Reverse de Jean Paul Gaultier

A coleção ‘Reverse’, desenhada por Jean Paul Gaultier, traz uma reinterpretação opulenta e intrincada da coleção de estreia do estilista para a linha principal de Atelier Swarovski, lançada no ano passado.


As formas inovadoras e modernas da primeira coleção ‘Reverse’ agora se expandem e evoluem com novas combinações de cores, acabamentos e estilos. Em sua homenagem ao poder das contradições, o icônico Jean Paul Gaultier brinca novamente com o conceito de ‘perfeita imperfeição’, trabalhando com cristais Swarovski que levam sua lapidação ‘Kaputt’, apresentada pela primeira vez em sua coleção de alta costura para a primavera/verão 2015.


Com modelos de joias assimétricas, a coleção traz um acabamento luxuoso em rutênio com cristais Silver Night. A palheta de cores gélidas e a lapidação ‘Kaputt’, com acabamento que deixa o cristal semelhante a um meteoro, combinam perfeitamente com as inspirações das estrelas cadentes e cometas do tema geral ‘Crystal Galaxy’ da coleção outono/inverno 2016 da Swarovski.


Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, comenta: "É um prazer continuar nosso relacionamento de longa data com Jean Paul Gaultier em mais uma colaboração com a Atelier Swarovski nesta temporada. Esta coleção contemporânea, com peças assimétricas cheias de estilo, é a maneira perfeita de celebrar a visão de Jean Paul Gaultier e a evolução mais recente de nossa parceria criativa com ele."

Nathalie Colin, Diretora de Criação da Swarovski, comenta: "Como estudante no final dos anos 80 em Nova York, Jean Paul Gaultier foi uma imensa inspiração para mim, um designer que sempre empurrou as fronteiras da criação ao levar visuais inspirados nas ruas para as passarelas. Nesta coleção, nosso interesse era brincar com as novas silhuetas de joias, incluindo o anel duplo e o ear cuff para criar uma coleção que continua a inovar e empolgar."


A coleção ‘Reverse’ de Jean Paul Gaultier para Atelier Swarovski já está disponível nas lojas da Swarovski, em varejistas independentes e na loja on-line.

Comentários

Postagens mais visitadas