Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Versus Versace Anuncia Parceria com a Estrela Global Zayn


Versus Versace anunciou na ultima quarta-feira, dia 12, a parceria com o canto Zayn, para a criação de uma coleção e ser o rosto da Versus na próxima campanha publicitária. Zayn criará, junto à Donatella Versace, uma coleção cápsula de vestuário para a Versus, tanto feminina quanto masculina, já nomeada como: ZAYN X VERSUS.

Zyan e Donatella Versace

A coleção chegará ás lojas Versus em todo o mundo e no e-commerce da marca a partir de maio de 2017. Uma porcentagem dos rendimentos líquidos da coleção ZAYN X VERSUS será doada para a caridade. Além disso,  Zayn vai estrelar as próximas duas campanhas da Versus: em fevereiro de 2017 a de Primavera/Verão 2017 e a segunda, no final do ano.

"Zayn é uma das personalidades mais interessantes da cena mundial no momento. Quando nos conhecemos, ele me disse o quanto gosta de moda. Eu pensei que seria fantástico para colaborar em um coleção Versus.", afirmou Donatella Versace.

E Zayn disse: "Sempre achei a Versus uma marca muito legal. É uma grande marca para mim e para as pessoas da minha geração. Eu sempre quis projetar roupas, e não há nenhuma marca que eu tinha em mente além da Versus. O bônus é começar a colaborar com Donatella, quem eu amo e admiro. Eu sei que nós vamos criar algo incrível ".

Comentários

Postagens mais visitadas