Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Versus Versace Anuncia Parceria com a Estrela Global Zayn


Versus Versace anunciou na ultima quarta-feira, dia 12, a parceria com o canto Zayn, para a criação de uma coleção e ser o rosto da Versus na próxima campanha publicitária. Zayn criará, junto à Donatella Versace, uma coleção cápsula de vestuário para a Versus, tanto feminina quanto masculina, já nomeada como: ZAYN X VERSUS.

Zyan e Donatella Versace

A coleção chegará ás lojas Versus em todo o mundo e no e-commerce da marca a partir de maio de 2017. Uma porcentagem dos rendimentos líquidos da coleção ZAYN X VERSUS será doada para a caridade. Além disso,  Zayn vai estrelar as próximas duas campanhas da Versus: em fevereiro de 2017 a de Primavera/Verão 2017 e a segunda, no final do ano.

"Zayn é uma das personalidades mais interessantes da cena mundial no momento. Quando nos conhecemos, ele me disse o quanto gosta de moda. Eu pensei que seria fantástico para colaborar em um coleção Versus.", afirmou Donatella Versace.

E Zayn disse: "Sempre achei a Versus uma marca muito legal. É uma grande marca para mim e para as pessoas da minha geração. Eu sempre quis projetar roupas, e não há nenhuma marca que eu tinha em mente além da Versus. O bônus é começar a colaborar com Donatella, quem eu amo e admiro. Eu sei que nós vamos criar algo incrível ".

Comentários

Postagens mais visitadas