Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Tufi Duek Anuncia Terceira Edição do Projeto Think Pink

O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama - o tipo mais frequente entre as mulheres e, no Brasil, o cenário não é diferente.



Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink - projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol desta boa causa.



Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM.



O lançamento da ação está marcado para amanhã, dia 6 de outubro, e será celebrado com um evento na flagship da Tufi Duek, na Oscar Freire, em São Paulo. Na mesma ocasião, a marca fará a exposição de um emocionante ensaio feito pela fotografa Nicole Heiniger com dez mulheres que venceram a doença ou estão em tratamento. Além das fotos, a marca também exibirá vídeos contendo relatos das experiências vividas durante o período com base em três fortes sentimentos: amor, força e esperança.



A ação dura o mês todo e é válida em todas as lojas da Tufi Duek pelo Brasil (São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Campinas, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Após o evento em São Paulo, a exposição continuará na loja e fica aberta para visitação até dia 31 do mesmo mês.




#tdthinkpink #pandorabrasil #unaccam

Comentários

Postagens mais visitadas