Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Tigresse Lança Coleção Café Society

Não é à toa que o nome da coleção de outubro da Tigresse recebeu justamente o título dado por Woody Allen para seu mais recente longa metragem - a "Café Society" da Tigresse, assim como no filme, dá vida a um universo cheio de glamour, charme e romance.



Para ilustrar os ricos atributos da coleção e trazer à tona toda sua exuberância, Paris - a cidade que está sempre pronta para te seduzir - foi escolhida como cenário. Neste shooting especial de street style, o fotógrafo Leo Faria, presente em todas as semanas de moda do mundo, registra as mais importantes fashionistas do circuito, como a digital influencer belga Sofie Walkiers e a carioca Chris Pitanguy que exibiram a coleção pela capital francesa.



Estampas florais, animal print e geométricos divertidos complementam os modelos exclusivos da marca: saias rodadas, vestidos de bandagem, malha e crepe, além de shorts boxer e tops ombro a ombro.



Peças que já entram para a wishlist - os modelos de jogging pants com listras laterais coloridas, kimonos bordados e as calças jeans em tons must have: rosa quartzo e washed, um denim lavado e mais claro.



O destaque da Café Society fica por conta do tricoline: vestidos, saias e batas ganham uma mistura tricolor incrível da matéria prima que anda fazendo a cabeça das mulheres mundo afora!



As peças já podem ser encontradas nas lojas física e online da marca, e nas principais multimarcas do país.


Comentários

Postagens mais visitadas