Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova coleção C&A Traz Todas as Cores do Verão

Muitas cores e ideias para uma moda alegre, livre e descontraída


A nova coleção C&A homenageia a estação mais especial do ano, quando todas as atenções se voltam para o corpo, para a vida ao ar livre. É tempo de se renovar e divertir com peças leves, cheias de cor e que transmitam toda a descontração sob o sol e calor.


Florais, folhagens e listrados estão em alta e surgem encontrados na mesma estampa ou em peças diferentes que podem ser coordenadas para criar looks nas mais diversas possibilidades. Batas e longos em tons terrosos ou multicoloridos valorizam o corpo, com bordados manuais e materiais naturais que reforçam o espírito hippie chic da temporada.


Os acessórios seguem a mesma direção, nos espadrilles, rasteiras e plataformas com ráfia, trançados e couro e também estampados de florais e listrados, além de bolsas de suede com bordados à mão e bijoux com alma tribal. Das ruas para o mar, a linha praia embarca na onda tudo junto e misturado das estampas, com biquínis, saída de banho, body, bonés e viseiras em listras ziguezague com flores.


Para os homens, a coleção apresenta estampas botânicas de palmeiras em t-shirts e bermudas de moletom. Os jeans estão mais variados do que nunca, em lavagens e shapes atuais, que seguem o corpo com conforto e na medida mais ajustada. Na linha esportiva, shorts e regatas com o emblema do clube de futebol francês Paris Saint-Germain fecham o verão masculino com possibilidades ainda mais leves.


A nova coleção da C&A estará à venda a partir de amanhã (18) de outubro em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. Confira a coleção completa na galeria de imagens a seguir:

Todas as Cores do Verão C&A

Comentários

Postagens mais visitadas