Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Nova coleção C&A Traz Todas as Cores do Verão

Muitas cores e ideias para uma moda alegre, livre e descontraída


A nova coleção C&A homenageia a estação mais especial do ano, quando todas as atenções se voltam para o corpo, para a vida ao ar livre. É tempo de se renovar e divertir com peças leves, cheias de cor e que transmitam toda a descontração sob o sol e calor.


Florais, folhagens e listrados estão em alta e surgem encontrados na mesma estampa ou em peças diferentes que podem ser coordenadas para criar looks nas mais diversas possibilidades. Batas e longos em tons terrosos ou multicoloridos valorizam o corpo, com bordados manuais e materiais naturais que reforçam o espírito hippie chic da temporada.


Os acessórios seguem a mesma direção, nos espadrilles, rasteiras e plataformas com ráfia, trançados e couro e também estampados de florais e listrados, além de bolsas de suede com bordados à mão e bijoux com alma tribal. Das ruas para o mar, a linha praia embarca na onda tudo junto e misturado das estampas, com biquínis, saída de banho, body, bonés e viseiras em listras ziguezague com flores.


Para os homens, a coleção apresenta estampas botânicas de palmeiras em t-shirts e bermudas de moletom. Os jeans estão mais variados do que nunca, em lavagens e shapes atuais, que seguem o corpo com conforto e na medida mais ajustada. Na linha esportiva, shorts e regatas com o emblema do clube de futebol francês Paris Saint-Germain fecham o verão masculino com possibilidades ainda mais leves.


A nova coleção da C&A estará à venda a partir de amanhã (18) de outubro em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. Confira a coleção completa na galeria de imagens a seguir:

Todas as Cores do Verão C&A

Comentários

Postagens mais visitadas