Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Natalia Pessoa Inverno 2017 - Minas Trend

O livro de poesias "Carnaval", de Manuel Bandeira, e a Commedia Dell’Arte, forma de teatro popular nascida no século XV, na Itália, são o ponto de partida para o Inverno 17 da mineira Natália Pessoa.

A liberdade de imaginar, colorir e misturar permeia a primeira coleção da estilista a frente da marca homônima e mantém o DNA de seu trabalho consagrado na Faven. Agora com novo nome, a marca aposta em peças modernas e texturas variadas, que desta vez ganham toque divertido do jacquard estampado com personagens como Arlequim, poás e losangos.

A temática carnavalesca, porém zero caricata, traz peças com mangas volumosas, amarrações, decotes e trabalhos manuais com linha em looks ultra femininos, como o cropped com saias midi, jaquetas curtas e conjuntos que se complementam pelas cores e texturas.

A cartela de cores segue a linha da folia de Momo: é alegre e vem em blocos, com destaque para os tons de rosa, azul, vermelho, acobreados e roxos, além de tons de caramelo.

Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir:

Natalia Pessoa Inverno 2017- Minas Trend

Ficha técnica:
Direção criativa: Natália Pessoa
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Ricardo dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas