Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

M.A.C Lança Perfil Brasileiro no Instagram

As novidades no perfil regional da M.A.C possuem foco em conteúdo exclusivo.

Como parte de sua estratégia de se aproximar do público brasileiro, a M.A.C Cosmetics, marca líder em maquiagem profissional,  lança perfil nacional no Instagram: @maccosmeticsbrasil. A M.A.C possui uma enorme quantidade de fãs no Brasil e agora com a nova página na rede social, os clientes terão mais um portal de informação e conexão com o que está acontecendo no universo das principais referências culturais e artísticas do país. Reunindo materiais sobre tendências, tutoriais, novas coleções e backstage das semanas de moda, o novo canal disponibiliza conteúdo exclusivo e de relevância local para os seguidores brasileiros.


O lançamento do perfil brasileiro da M.A.C no Instagram faz parte de um alinhamento global da marca para se aproximar ainda mais dos clientes e fãs. As redes sociais tem muita popularidade entre os brasileiros, que estão entre os mais conectados do mundo e atualmente representam 18% dos seguidores do perfil global da M.A.C no Instagram. Por conta desse comportamento digital, o Brasil foi o primeiro país eleito para ter uma página local no Instagram e assim se tornar cada vez mais acessível aos consumidores distribuídos em um país de proporções continentais.


Exaltando a individualidade em todos nós, o perfil brasileiro da M.A.C no Instagram irá evidenciar a diversidade do país com seus produtos best sellers no Brasil. Seguindo o seu mantra oficial “Todas as Raças, todos os sexos e todas as idades” (“All ages, all races, all sexes”), os artistas serão estimulados a testar os produtos em diversas tonalidades de pele para valorizar todas as etnias presentes no país, democratizando o acesso aos adorados e icônicos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas