Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

M.A.C Lança Perfil Brasileiro no Instagram

As novidades no perfil regional da M.A.C possuem foco em conteúdo exclusivo.

Como parte de sua estratégia de se aproximar do público brasileiro, a M.A.C Cosmetics, marca líder em maquiagem profissional,  lança perfil nacional no Instagram: @maccosmeticsbrasil. A M.A.C possui uma enorme quantidade de fãs no Brasil e agora com a nova página na rede social, os clientes terão mais um portal de informação e conexão com o que está acontecendo no universo das principais referências culturais e artísticas do país. Reunindo materiais sobre tendências, tutoriais, novas coleções e backstage das semanas de moda, o novo canal disponibiliza conteúdo exclusivo e de relevância local para os seguidores brasileiros.


O lançamento do perfil brasileiro da M.A.C no Instagram faz parte de um alinhamento global da marca para se aproximar ainda mais dos clientes e fãs. As redes sociais tem muita popularidade entre os brasileiros, que estão entre os mais conectados do mundo e atualmente representam 18% dos seguidores do perfil global da M.A.C no Instagram. Por conta desse comportamento digital, o Brasil foi o primeiro país eleito para ter uma página local no Instagram e assim se tornar cada vez mais acessível aos consumidores distribuídos em um país de proporções continentais.


Exaltando a individualidade em todos nós, o perfil brasileiro da M.A.C no Instagram irá evidenciar a diversidade do país com seus produtos best sellers no Brasil. Seguindo o seu mantra oficial “Todas as Raças, todos os sexos e todas as idades” (“All ages, all races, all sexes”), os artistas serão estimulados a testar os produtos em diversas tonalidades de pele para valorizar todas as etnias presentes no país, democratizando o acesso aos adorados e icônicos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas