Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Life by Vivara Lança Coleção Limitada em Parceria com a Instituição “Make-A-Wish Brasil”

Pensando em fazer a diferença na vida de diversas crianças, a Life by Vivara acaba de lançar uma coleção limitada em parceria com a “Make-A-Wish Brasil”, uma das instituições de apoio às crianças portadoras de doenças graves mais conhecidas e respeitadas no mundo.

A coleção completa é composta por diversas pulseiras, mas a princípio apenas uma foi lançada em comemoração ao dia das crianças. Feita em prata com pedras e couro azul, a pulseira traz os wishes de uma varinha de condão e uma fada madrinha, representando a realização do sonho dessas crianças em levar uma vida como as demais.


“Queremos que as pessoas, junto com a Vivara, possam fazer a diferença na vida de cada uma dessas crianças” disse Marina Kaufman, diretora de marketing da marca. A pulseira poderá ser encontrada em todas as lojas Vivara, quiosques Life e no site da marca por R$ 390,00, sendo que uma porcentagem da venda será doada para a instituição.


A Make-A-Wish® Brasil é uma das 38 afiliadas da  Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 1.300 sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas