Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Life by Vivara Lança Coleção Limitada em Parceria com a Instituição “Make-A-Wish Brasil”

Pensando em fazer a diferença na vida de diversas crianças, a Life by Vivara acaba de lançar uma coleção limitada em parceria com a “Make-A-Wish Brasil”, uma das instituições de apoio às crianças portadoras de doenças graves mais conhecidas e respeitadas no mundo.

A coleção completa é composta por diversas pulseiras, mas a princípio apenas uma foi lançada em comemoração ao dia das crianças. Feita em prata com pedras e couro azul, a pulseira traz os wishes de uma varinha de condão e uma fada madrinha, representando a realização do sonho dessas crianças em levar uma vida como as demais.


“Queremos que as pessoas, junto com a Vivara, possam fazer a diferença na vida de cada uma dessas crianças” disse Marina Kaufman, diretora de marketing da marca. A pulseira poderá ser encontrada em todas as lojas Vivara, quiosques Life e no site da marca por R$ 390,00, sendo que uma porcentagem da venda será doada para a instituição.


A Make-A-Wish® Brasil é uma das 38 afiliadas da  Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 1.300 sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas