Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Inscrições Abertas para o Concurso SuperModel 2016

Estão abertas as inscrições para edição 2016 do  Supermodel Of The World – concurso promovido pela Ford Models Brasil que consolidou-se  como uma das principais portas de entrada para o mercado nacional e internacional da moda.  O Supermodel já lançou  nomes como Adriana Lima, Mariana Weickert, Camila Queiroz, Evandro Soldati, Rafael Lazzini, Max Motta, entre outros modelos de grande projeção. No ano passado os vencedores foram a catarinense Bianca Balsini e o gaúcho Frederico Bender.


Para participar do concurso  as meninas  precisam ter idade a partir de 14 anos e altura mínima de 1,72m. Já   os meninos a idade é a  partir de 16 anos e altura mínima de 1,82m.  As inscrições podem ser feitas através do site Ford SuperModel ou através do aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android.


O processo seletivo será realizado por todo Brasil pela equipe da Ford, onde 20 modelos serão selecionados para a grande final (15 femininos e 05 masculinos). A vencedora nacional feminina receberá um contrato de trabalho com a Ford Models Brasil no valor de R$ 150.000,00 pelo período de quatro anos e o vencedor masculino será agenciado pela Ford Models dos Estados Unidos. O processo de seleção terá duração até o dia 15 de Novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas