Pular para o conteúdo principal

Destaques

Hello Kitty Completa 45 anos com Muitas Comemorações

Hoje, dia 01 de novembro, data oficial do aniversário da personagem, confira as principais comemorações realizadas durante todo o ano de 2019.
O ano de 2019 está sendo muito especial para a Hello Kitty, afinal, essa querida personagem está completando 45 anos de muita fofura, sempre se mantendo jovem e atual, e sendo querida por pessoas de todas as idades.
Para comemorar esse marco tão especial, a Sanrio, empresa japonesa criadora da personagem, está promovendo uma série de comemorações ao redor do mundo com o tema global “Hello Again”- conceito que busca resgatar na memória das pessoas qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty.
No Brasil não poderia ser diferente! Teve muita festa e alegria para comemorar esse momento em todos os cantos do país. E hoje, selecionei algumas das principais ações que estão sendo realizadas em comemoração ao aniversário e que com certeza ficarão guardadas na memória dos fãs da personagem. Confira!
Pelúcia comemorativa    Uma das principais ações dos 45…

Imaginarium e Se Toque Promovem Ação Especial em Homenagem ao Outubro Rosa

Imaginarium apresenta, pela primeira vez, um item criado exclusivamente para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Disponível em pink, o copo traz estampada a palavra ‘Power’, homenagem às mulheres e todo o seu poder.

A ação conta com a parceria do Instituto Se Toque, onde na compra do minicopo para viagem, que custa R$ 24,90, parte da renda será revertida aos projetos do instituto. Ao adquirir o lançamento, o cliente receberá ainda o pin criado com exclusividade para a data. Pensando na diversidade da mulher brasileira, a marca o desenvolveu em três tons de pele: o rosa para as mais claras, o bege para as morenas, e o marrom para as negras.
  


O Se Toque atua através de programas de educação em saúde, visando ensinar e sensibilizar a população a respeito do câncer de mama, e estimular a prevenção primária e secundária por meio da mudança de hábitos e acesso ao diagnóstico precoce e eficiente. Realizados a partir de escolas da rede pública de ensino, os projetos envolvem também as comunidades que residem no entorno.



A campanha Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen For the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990. Desde então, a corrida se tornou anual e o movimento se espalhou pelo mundo, trazendo diversas ações – como a iluminação de monumentos em rosa – para a conscientização da luta contra a doença. O câncer de mama é o tumor maligno mais comum em mulheres e o que mais leva as brasileiras à morte, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca).

Comentários

Postagens mais visitadas