Pular para o conteúdo principal

Destaques

Embarque na Tendência das Mangas Bufantes com a Renner

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros.
Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.
Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga d…

Imaginarium e Se Toque Promovem Ação Especial em Homenagem ao Outubro Rosa

Imaginarium apresenta, pela primeira vez, um item criado exclusivamente para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Disponível em pink, o copo traz estampada a palavra ‘Power’, homenagem às mulheres e todo o seu poder.

A ação conta com a parceria do Instituto Se Toque, onde na compra do minicopo para viagem, que custa R$ 24,90, parte da renda será revertida aos projetos do instituto. Ao adquirir o lançamento, o cliente receberá ainda o pin criado com exclusividade para a data. Pensando na diversidade da mulher brasileira, a marca o desenvolveu em três tons de pele: o rosa para as mais claras, o bege para as morenas, e o marrom para as negras.
  


O Se Toque atua através de programas de educação em saúde, visando ensinar e sensibilizar a população a respeito do câncer de mama, e estimular a prevenção primária e secundária por meio da mudança de hábitos e acesso ao diagnóstico precoce e eficiente. Realizados a partir de escolas da rede pública de ensino, os projetos envolvem também as comunidades que residem no entorno.



A campanha Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen For the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990. Desde então, a corrida se tornou anual e o movimento se espalhou pelo mundo, trazendo diversas ações – como a iluminação de monumentos em rosa – para a conscientização da luta contra a doença. O câncer de mama é o tumor maligno mais comum em mulheres e o que mais leva as brasileiras à morte, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca).

Comentários

Postagens mais visitadas