Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Iguatemi Adere à Campanha de Conscientização da Prevenção do Câncer de Mama

Outubro Rosa, mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. Além de ações especiais, os shoppings irão doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.


A partir de hoje, a cor rosa irá tomar conta do Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, as fachadas serão iluminadas e todo o paisagismo estará voltado para a campanha. Os shoppings também irão realizar a campanha “Estacionou, Doou”, que doa o valor arrecadado com estacionamento da última quarta-feira do do mês, 26/10, para a Américas Amigas, com intuito de auxílio da prevenção do câncer de mama.


A instituição Américas Amigas surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, diminuindo, assim, o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.


Parabéns ao Iguatemi, que não só incentiva ações de prevenção ao câncer de mama, mas também contribui financeiramente com uma instituição em prol da causa.
  

Comentários

Postagens mais visitadas