Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Iguatemi Adere à Campanha de Conscientização da Prevenção do Câncer de Mama

Outubro Rosa, mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. Além de ações especiais, os shoppings irão doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.


A partir de hoje, a cor rosa irá tomar conta do Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, as fachadas serão iluminadas e todo o paisagismo estará voltado para a campanha. Os shoppings também irão realizar a campanha “Estacionou, Doou”, que doa o valor arrecadado com estacionamento da última quarta-feira do do mês, 26/10, para a Américas Amigas, com intuito de auxílio da prevenção do câncer de mama.


A instituição Américas Amigas surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, diminuindo, assim, o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.


Parabéns ao Iguatemi, que não só incentiva ações de prevenção ao câncer de mama, mas também contribui financeiramente com uma instituição em prol da causa.
  

Comentários

Postagens mais visitadas