Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

FOM Lança Tsum Tsums Mickey e Minnie em Versão Especial

A FOM apresenta almofadas Mickey e Minnie Mouse em versão especial para celebrar um ano de Tsum Tsum na marca. A edição limitada, que conta com apenas 400 peças, traz os bichinhos – sucesso absoluto da FOM – na cor dourada e está disponível na loja e site da marca.


Os modelos Tsum Tsum Ssão inspirados no game japonês homônimo. O jogo, que em português significa “empilhar, empilhar”, tem o objetivo de juntar o máximo possível de Tsums dos personagens Disney em um minuto. As novidades, que custam R$ 199,90 cada, chegam para complementar a coleção da FOM, que conta com mais de 20 personagens licenciados Disney.

Comentários

Postagens mais visitadas