Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

FOM Lança Tsum Tsums Mickey e Minnie em Versão Especial

A FOM apresenta almofadas Mickey e Minnie Mouse em versão especial para celebrar um ano de Tsum Tsum na marca. A edição limitada, que conta com apenas 400 peças, traz os bichinhos – sucesso absoluto da FOM – na cor dourada e está disponível na loja e site da marca.


Os modelos Tsum Tsum Ssão inspirados no game japonês homônimo. O jogo, que em português significa “empilhar, empilhar”, tem o objetivo de juntar o máximo possível de Tsums dos personagens Disney em um minuto. As novidades, que custam R$ 199,90 cada, chegam para complementar a coleção da FOM, que conta com mais de 20 personagens licenciados Disney.

Comentários

Postagens mais visitadas