Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Editorial de Moda Retrata Ícones da História da FILA

A FILA, mundialmente conhecida por transmitir a essência esportiva aliada ao lifestyle, produziu seu último editorial de moda inspirado em alguns ícones da sua história, iniciada em 1911 na Itália. Para a ocasião, a marca apresentou sua autenticidade centenária com combinações clássicas.


O editorial resgatou a história da FILA no sportswear com cenários emblemáticos, relembrando sua forte presença no tennis e no lifestyle, aproximando-se da abordagem europeia. As peças escolhidas para o ensaio são de linhas nacionais e internacionais e evidenciam sua presença global, além de traduzir toda a versatilidade por meio de ícones da herança esportiva.



As linhas apresentadas estarão disponíveis para o mercado no final de 2016 e transitam pelas décadas resgatando o que há de melhor em cada período, trazendo à tona grandes ícones dos anos 70, 80 e 90. A tendência sportwear das peças valoriza a diversidade de tecidos e cortes, abrangendo desde a clássica alfaiataria até o mais alternativo, com a utilização inclusive do neoprene e da modelagem oversized.


As fotos foram feitas no interior de São Paulo - Aeroclube Taubaté, fábrica da Chery Brasil e Clube de Campo Santa Rita, locais icônicos para cada uma dessas vertentes, o que criou uma atmosfera única para os cliques realizados pela Fila.

É a primeira coleção sportwear que amei integralmente, usaria todas as peças. A FILA arrasou!!!! Confira na galeria de imagens a seguir, o editorial completo:

Fila

Ficha técnica
Fotógrafo: Denny Sach
Stylist: Amanda Berndt
Diretor de arte: Guilherme Lombardi
Diretor criativo: Bruno Rosolem
Beleza: Guilherme Casagrande
Modelos: Diana Balaysite (joy) & Josué Wiese (way)
Tratamento de imagem: Marcio Moraes
Assist. fotografia: Pedro Bodick / Arthur Vahia
Assist. beleza: Kiyomi Hayashi
Câmera: Popoh Vinicius
Assistente: Cybele Misawa
Video: Hoopp Studio

Comentários

Postagens mais visitadas