Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Dress To Lança Coleção de Alto Verão para C&A


O espírito leve e descontraído da carioca ganha sua melhor versão com as criações da Dress To. Pela segunda vez, a marca lança uma coleção exclusiva para a C&A com peças-chave que traduzem o estilo de vida happy chic e casual da cidade.


Nesta temporada, os grandes best-sellers Dress To são repaginados para mulheres e meninas que misturam tons e estampas com liberdade. Marinho, lilás, hibisco, papaya e verdes aparecem em estampas coloridas de coqueiros, azulejos, ziguezague tropical, florais e listrados, além do jeans que vem nas versões lavada e estampada.


Os shapes valorizam o corpo com vestidos e saias longas, calças flare e skinny, short de cintura alta, macaquinho, bata e duas combinações infalíveis para entrar de vez no clima do alto verão com a dupla top e camisa ou biquíni com short hot pants e camisa aberta. Para coordenar, bijus, óculos de sol, bolsas, mochilas e cintos de couro com alma boho.


A linha Love Dress acompanha a coleção feminina com toques mais românticos e leves. Top cropped, jardineira, vestidos com detalhes em renda e conjuntinhos para misturar estampas para fazer um verão alegre e colorido.


A Collection Dress To chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual, a partir do dia 1° de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas