Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Samuel Cirnansck - SPFW / N42

Quem vê um bordado pronto, não imagina o que vêm por trás dele. Tudo começa por um simples desenho, no traçar de formas advindas de inspirações. Estes mesmos desenhos se viu na passarela, aplicados a estampa da filigrana de um jeans e no beachwear by Samuel Cirnansck.

Nasce a SCK que mostra a versatilidade do estilista aplicada em peças comercias e sem perder o DNA da moda bridal.  

"Ao lado dos vestidos de festa da atual temporada, sinto que estas peças da linha resort são fiéis à minha estética, especialmente pelo uso dos cristais Preciosa", disse Samuel. "As mulheres são capazes de brilhar em todas as ocasiões. Espero com minhas criações contribuir para que elas tenham sensação de liberdade e empoderamento". 

Confira a coleção completa na galeria de imagens:
Check out the full collection in the photo gallery below:

Samuel Cirnansck - SPFW / N42

Comentários

Postagens mais visitadas