Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Gloria Coelho - SPFW / N42

A imersão na cultura escocesa foi o start para o Pre Fall 2017 de Gloria Coelho. A estilista mergulhou nas paisagens e moda das Highlands, as famosas Terras Altas do Reino Unido, para apresentar uma coleção contemporânea e sofisticada.

Os signos da cultura celta surgem no tartan, xadrez tradicional dos clãs escoceses e símbolo da nobreza, que ganha releitura em versões gráficas e desconstruídas, elaboradas através de recortes geométricos. O kilt aparece assimétrico combinado a capas e jaquetas arquitetônicas.

A alfaiataria futurista que é marca registrada da estilista aparece elaborada e com sofisticado jogo de camadas, adornados por argolas metálicas que fazem referências às armaduras medievais. Para a moda festa, Gloria apresenta um precioso trabalho de mistura de tecidos tecnológicos com seda e tule. Mangas assimétricas e golas acentuadas são alguns dos detalhes que complementam a coleção e trazem todo o DNA único e exclusivo da designer.

A cartela de cores permeia por tons sóbrios como verde, azul marinho, nude, prata, cinza, off white até vibrantes como vermelho e scarlet - que dão o sentido vivo e latente à coleção.

A estilista aderiu pela primeira vez ao modelo "see now, buy now’’ para as bolsas, tênis e acessórios da coleção já estão disponíveis nas lojas da marca.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:
Check out the full collection in the photo gallery below:
Gloria Coelho - SPFW / N42

Ficha técnica
Beleza: fabiana gomes - mac
Direção criativa: gloria coelho
Styling: gloria coelho
Equipe de estilo: marco aurélio e mariana oshima

Comentários

Postagens mais visitadas