Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Gloria Coelho - SPFW / N42

A imersão na cultura escocesa foi o start para o Pre Fall 2017 de Gloria Coelho. A estilista mergulhou nas paisagens e moda das Highlands, as famosas Terras Altas do Reino Unido, para apresentar uma coleção contemporânea e sofisticada.

Os signos da cultura celta surgem no tartan, xadrez tradicional dos clãs escoceses e símbolo da nobreza, que ganha releitura em versões gráficas e desconstruídas, elaboradas através de recortes geométricos. O kilt aparece assimétrico combinado a capas e jaquetas arquitetônicas.

A alfaiataria futurista que é marca registrada da estilista aparece elaborada e com sofisticado jogo de camadas, adornados por argolas metálicas que fazem referências às armaduras medievais. Para a moda festa, Gloria apresenta um precioso trabalho de mistura de tecidos tecnológicos com seda e tule. Mangas assimétricas e golas acentuadas são alguns dos detalhes que complementam a coleção e trazem todo o DNA único e exclusivo da designer.

A cartela de cores permeia por tons sóbrios como verde, azul marinho, nude, prata, cinza, off white até vibrantes como vermelho e scarlet - que dão o sentido vivo e latente à coleção.

A estilista aderiu pela primeira vez ao modelo "see now, buy now’’ para as bolsas, tênis e acessórios da coleção já estão disponíveis nas lojas da marca.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:
Check out the full collection in the photo gallery below:
Gloria Coelho - SPFW / N42

Ficha técnica
Beleza: fabiana gomes - mac
Direção criativa: gloria coelho
Styling: gloria coelho
Equipe de estilo: marco aurélio e mariana oshima

Comentários

Postagens mais visitadas