Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Casa de Criadores Chega a 40ª Edição com Novos Estilistas e Parcerias


A Casa de Criadores, evento que exalta a criação autoral genuína e revela novos talentos, anuncia a data de sua edição número 40, que acontece entre os dias 7 e 11 de novembro, no Clube Atlético São Paulo (Clube dos Ingleses), na Consolação, em São Paulo.



Serão apresentadas as apostas dos estilistas e marcas para o Inverno 2017. Como espaço que lança e projeta talentos, o evento conta nesta edição com novas participações, como o primeiro desfile da marca Cem Freio, do estilista Victor Apolinário, que trabalha com o conceito de moda sem gênero. A estilista Renata Buzzo, da marca homônima, apresenta sua coleção com vertentes vegancouture, upcycling e desperdício zero. O estilista Alex Kazuo, também novo integrante do evento, apresenta sua primeira coleção, com peças desenvolvidas por “moulage”, com muitos detalhes e acabamentos manuais inspirados em elementos do design japonês.

André Hidalgo, idealizador do evento, tem buscado não somente lançar novos nomes e marcas, mas fortalecer a atuação dos estilistas no mercado de trabalho.Pensando nisso, nesta temporada são anunciadas três novas colaborações inéditas entre estilistas e marcas. É o caso da Karin Feller e da rede varejista Di Gaspi, patrocinadora do evento. A coleção de Karin será vendida nas lojas Di Gaspi. A parceria não somente fortalece o trabalho de Karin como fomenta a democratização de moda de novos talentos.

Outra parceria é entre Rafael Varandas, estilista e fundador da Cotton Project, e a Hangar 33, marca de moda masculina do Grupo Lunelli. Rafael assume a direção criativa da marca e desfila sua primeira coleção à frente do cargo nesta edição da Casa de Criadores.

Também destaque no evento, a Natura, empresa brasileira de cosméticos, pela primeira vez assina uma parceria com a Casa de Criadores. O projeto, batizado Perfume de Vestir por Natura, nasceu inspirado no editorial de moda de mesmo nome, publicado na 4ª edição da revista Edição Natura, que será lançada durante o evento. A Natura convidou sete estilistas da Casa de Criadores para criar uma coleção que será desfilada na ocasião. São eles: Deisi Witz e Igor Bastos (Också), Fabia Bercsek, Fernando Cozendey, Rober Dognani, Tarcísio Brandão e Weider Silveiro.

Para criar um intercâmbio entre talentos de todo o Brasil, essa edição da Casa de Criadores também conta com o desfile da marca carioca Handred, sob o comando de André Namitala, um dos integrantes da plataforma Novos Talentos do Veste Rio.

“É de uma importância absoluta essas parcerias promoverem a união entre a indústria e a criação, especialmente nos dias atuais. Esse tipo de iniciativa fortalece cada vez mais a moda brasileira e seus criadores, ao mesmo tempo em que traz frescor e novas propostas para o mercado”, diz o diretor criativo da Casa de Criadores, André Hidalgo.

Para valorizar ainda mais aqueles que estão ingressando no mercado, o ProjetoLab, plataforma dentro da Casa de Criadores que funciona como porta de entrada de novos talentos no evento, traz novos nomes: a marca ACRVO e a estilista Caroline Funke. Alunos do curso de Moda da Universidade Inacap, do Chile, também apresentam um desfile especial no evento.

Confira abaixo o line-up completo da 40ª Casa de Criadores:


07/11 – segunda-feira – 20:30

Handred (Veste Rio)

Alex Kazuo

Också

Felipe Fanaia


08/11 – terça-feira – 20:30

“Perfume de Vestir” por Natura

Karin Feller

Ben

Fabia Bercsek


09/11 – quarta-feira – 20:30

Projeto Lab: ACRVO, Caroline Funke, Ellias Kaleb, Renata Buzzo e ModaLabInacap (os novos criativos da moda chilena)

Diego Fávaro

Rafael Caetano

Rober Dognani


10/11 – quinta-feira – 20:30

Karin Feller para Di Gaspi

Weider Silveiro

Lui Iarocheski

Isaac Silva

Igor Dadona


11/11 – sexta-feira – 20:30

Vídeo: Tarcísio Brandão

Cem Freio

Heloisa Faria

Fernando Cozendey

Ale Brito

Hangar 33 por Rafael Varandas



Serviço
40ª edição Casa de Criadores
7 a 11 de novembro
18h às 20h30 (Credenciamento/Lounge)
20h30h às 22h (Desfiles)
22h às 23h (Lounge)
Local: Clube Atlético São Paulo (“Clube dos Ingleses”)
Rua Visconde de Ouro Preto, 119 - Consolação, São Paulo – SP


Comentários

Postagens mais visitadas