Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Casa de Criadores Anuncia Data e Local da Próxima Edição

Evento que reúne novos estilistas da moda brasileira chega a sua 40ª edição.


Reconhecido nacionalmente como o evento de moda que exalta a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos, a Casa de Criadores anuncia a data de sua edição número 40, que acontece entre os dias 07 e 11 de novembro no Clube do Ingleses, na Consolação, em São Paulo.

Serão apresentadas as apostas dos estilistas e marcas para o Inverno 2017. A entrada de novos estilistas e parcerias marcam essa edição do evento, cujo line up será divulgado em breve.
  
40ª edição Casa de Criadores 
07 a 11 de novembro 
18h às 20h30 (Lounge) 
20h30h às 22h (Desfiles) 
22h às 23h (Lounge) 

Comentários

Postagens mais visitadas