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Destaques

C&A Apresenta Curadoria Especial de Moletons para o Inverno

Diante dos acontecimentos mundiais os moletons viraram tendência e começaram a dominar o visual daqueles que prezam pelo conforto, mas que não deixam de estar na moda. Além disso, chegamos oficialmente ao inverno e está aberta a temporada de looks quentinhos!

Foi pensando no moletom como peça-chave, que a C&A realizou uma curadoria especial com os modelos que podem compor diversos looks, transitando do mais divertido até o mais fashion.

Os modelos estampados são os queridinhos da estação: militar, tie-dye e licenciados são as principais escolhas do momento. As modelagens saíram do básico e os croppeds entraram em jogo. Além disso, as peças monocromáticas chegaram para agradar quem não dispensa o look simples e comfy.



E para quem gosta de ousar, o moletom alongado traz um visual marcante e fashionista, que pode ser complementado com acessórios e ainda manter a essência do conforto.


Além dos modelos femininos, a C&A também está com uma variedade de peças masculinas e infantis. Todos…

Campanha “Sou de Algodão” é Lançada no São Paulo Fashion Week

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) lança, durante o São Paulo Fashion Week, no dia 26 de outubro, a campanha “Sou de Algodão”, movimento que tem como objetivo incentivar o uso da matéria-prima na indústria da moda e, consequentemente, pelos consumidores finais.


"O Brasil está entre os quatro maiores produtores de algodão do mundo e fazemos isso com alta tecnologia. Valorizar e incentivar seu uso na moda brasileira faz todo sentido”, explica Paulo Borges, diretor criativo da festa de lançamento do projeto, cujos padrinhos são os estilistas Alexandre Herchcovitch e Martha Medeiros, que usam algodão em suas coleções.

Durante o evento de lançamento, será apresentada, também, a marca “Sou de Algodão”, que integra o movimento, além do portal www.soudealgodao.com.br. Para a ocasião, foram criadas camisetas temáticas com frases que reforçam o tema da campanha.


“O algodão é confortável e ideal para o clima brasileiro. Queremos valorizar a nossa produção e a qualidade de nosso produto junto à indústria da moda nacional”, explica João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da Abrapa.


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