Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Campanha DIMY - Fight for Life

A Dimy lança a campanha Fight for Life em prol do OutubroRosa. Cinquenta por cento do lucro das vendas das camisetas, feitas especialmente para a data, será revertido para a Associação Câncer com Alegria, de Itajaí - Santa Catarina. 


A instituição auxilia pacientes em tratamento a recuperar a autoestima. A marca catarinense fará também uma doação de lenços com estampas exclusivas para o Banco de Lenços da Associação, que presenteia mulheres em tratamento.



Comentários

Postagens mais visitadas