Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Campanha de Prol do Outubro Rosa: Doe um lenço, ganhe um sorriso!


Outubro Rosa é um movimento popular internacional marcado por ações de conscientização sobre o câncer de mama, doença que atinge cerca de 2 milhões de mulheres por ano. A Kian Arte em Tapetes adere à campanha e promove em seu showroom a campanha “Doe um lenço, ganhe um sorriso”, idealizada pela Fernanda Nunes, e apadrinhada pela designer de interiores Katia Perrone.

A campanha constitui em doações de lenços para mulheres em fase de tratamento quimioterápico. Desde o dia 04 de outubro foi disponibilizado na loja uma urna acrílica para as doações dos lenços.

A Kian Arte em Tapetes convidará arquitetos e designers de interiores, que sob orientação da artista plástica Claudia Oliva, criarão uma pintura autoral as quais serão transformadas em estampa pela artista e impressa em lenços para doação.

No dia 27 de outubro, os lenços ficarão expostos na Kian Arte em Tapetes das 17h às 22h, e posteriormente serão doados para o InstitutoAC Camargo.

Como Tudo Começou

Através de uma doação de cabelo para uma instituição que faz perucas, Fernanda Nunes sentiu a vontade de fazer algo a mais para ajudar as mulheres portadoras do câncer: “eu e minha filha fizemos a doação no ano passado e eu pensei que poderia continuar ajudando essas mulheres de alguma maneira. Não quis mexer direto com o cabelo, pois já há várias entidades fazendo isso. Então eu pensei nos lenços”, conta.

Com a ajuda de amigos e familiares, Fernanda começou a campanha para arrecadar os lenços no dia internacional da mulher, 08 de março de 2015. Porém, foi através de uma página criada no Facebook que a iniciativa ganhou força. Hoje é possível encontrar caixas da ação em lojas, supermercados ou até mesmo contribuir via correio. Já foram doadas mais de cinco mil peças.

Sobre o Evento

Onde: Na Kian Arte em Tapetes – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1719 – Jardim América.
Quando: Dia 27 de outubro: Exposição das peças e coquetel das 17h às 22h.  

Comentários

Postagens mais visitadas