Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Lança Coleção em Parceria com Tatiana Loureiro


A primeira colaboração da estilista Tatiana Loureiro para a C&A é um retrato fiel de seu estilo artesanal e descontraído. Suas criações em tecido sintético com aplicações de pedras chegam em uma coleção-cápsula que combina conforto e elegância. 


A parceria é uma releitura de modelos clássicos e atemporais da marca, calçados que são best sellers ao longo dos seis anos de história. 


Materiais e acabamentos cheios de qualidade resultaram em peças versáteis, que podem ser usadas dia e noite e em qualquer ocasião. Preto, camelo, azul e metalizados aparecem em modelos cheios de frescor, perfeitos para o verão. Vazados em forma de coração e tramas com fios dourados surgem em sapatos de ponta fina; tranças e fios de couro desenham flats. Os saltos são baixos e discretos, na medida perfeita para uma temporada pé no chão e alegre.


A coleção-cápsula Tatiana Loureiro e C&A chega à loja virtual, no dia 13 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 18 de outubro.



Comentários

Postagens mais visitadas