Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Roupateca, Entre Nós Inaugura Nova Fase e Nova Casa

Após seis meses em versão beta, a Roupateca, Entre Nós - primeiro serviço de assinatura de roupas do Brasil - inaugura no dia 24 de setembro sua nova fase em um novo endereço, no espaço Aldeia 445, em São Paulo. Idealizado pelas empreendedoras Dani Ribeiro e Nathalia Roberto, o projeto está pronto para abraçar uma rede ainda maior propondo um convite a repensar formas de compartilhar, servir e reusar o que já temos disponível no mundo.



A Roupateca, Entre Nós é um guarda-roupa compartilhado entre pessoas e marcas que funciona por assinatura mensal. O acervo valoriza marcas nacionais e conta com mais de 400 peças-desejo de parceiros como Crua Design, Insecta Shoes, Dre Magalhães, PP Acessórios, Lady Rock, ENKB, Nick Name, Yes I Am, Joulik, Jouer Couture, Comas, Ada, Kimonaria, Myfots e Minimal. A ideia é estimular o consumo responsável e colaborativo. “Nosso projeto tem como objetivo fazer com que as pessoas, juntas, em rede, sejam mais importantes que a roupa que consomem. É um convite para que possamos assumir o vestir como também um ato político. Queremos que as pessoas se perguntem: porque você precisa comprar tudo o que você tem desejo de usar?”, explica Nathalia.

O evento de reinauguração acontece das 14h às 20h, com exposição do projeto Tristezinha do Bem, Dj Rodrigo Rocha, food truck Nhoc Nhoc Truck, drinks do barman Rodrigo Romão e venda especial das marcas convidadas De Araque e Sare.

Serviço:
Reinauguração Roupateca, Entre Nós
Sábado, dia 24/9
Das 14h às 20h
Aldeia 445 - Rua Lisboa, 455

Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas