Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Roupateca, Entre Nós Inaugura Nova Fase e Nova Casa

Após seis meses em versão beta, a Roupateca, Entre Nós - primeiro serviço de assinatura de roupas do Brasil - inaugura no dia 24 de setembro sua nova fase em um novo endereço, no espaço Aldeia 445, em São Paulo. Idealizado pelas empreendedoras Dani Ribeiro e Nathalia Roberto, o projeto está pronto para abraçar uma rede ainda maior propondo um convite a repensar formas de compartilhar, servir e reusar o que já temos disponível no mundo.



A Roupateca, Entre Nós é um guarda-roupa compartilhado entre pessoas e marcas que funciona por assinatura mensal. O acervo valoriza marcas nacionais e conta com mais de 400 peças-desejo de parceiros como Crua Design, Insecta Shoes, Dre Magalhães, PP Acessórios, Lady Rock, ENKB, Nick Name, Yes I Am, Joulik, Jouer Couture, Comas, Ada, Kimonaria, Myfots e Minimal. A ideia é estimular o consumo responsável e colaborativo. “Nosso projeto tem como objetivo fazer com que as pessoas, juntas, em rede, sejam mais importantes que a roupa que consomem. É um convite para que possamos assumir o vestir como também um ato político. Queremos que as pessoas se perguntem: porque você precisa comprar tudo o que você tem desejo de usar?”, explica Nathalia.

O evento de reinauguração acontece das 14h às 20h, com exposição do projeto Tristezinha do Bem, Dj Rodrigo Rocha, food truck Nhoc Nhoc Truck, drinks do barman Rodrigo Romão e venda especial das marcas convidadas De Araque e Sare.

Serviço:
Reinauguração Roupateca, Entre Nós
Sábado, dia 24/9
Das 14h às 20h
Aldeia 445 - Rua Lisboa, 455

Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas