Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Programa Música nos Hospitais

Os hospitais estão cada dia mais receptivos e aconchegantes. Ótimo para nós que temos de passar POR longos períodos de tratamento e para quem nos acompanha. 

Confira a seguir uma excelente ação que torna momentos difíceis de internação, mais brandos: 

Com repertório especial, iniciativa leva a Orquestra do Limiar pela primeira vez ao Hospital Estadual Mário Gatti, em 28 de setembro, às 14h.

O programa Música nos Hospitais fechará a temporada de 2016 em Campinas. Pela primeira vez o Hospital Estadual Mário Gatti vai receber a Orquestra do Limiar, conduzida pelo maestro Samir Rahme e formada por 15 instrumentistas.

A iniciativa sociocultural da Associação Paulista de Medicina é apoiada pela Sanofi - maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro - por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e contribui para tornar o ambiente hospitalar mais alegre e acolhedor.

A temporada 2015/2016 tem se pautado pela temática “Saúde Mental: a Influência da Música no Equilíbrio das Emoções”. Na ocasião, o repertório da Orquestra do Limiar incluirá a execução de uma obra de Carlos Gomes, o Burrico de Pau, que este ano completa 180 anos do nascimento do compositor Campineiro.  Além de canções consagradas dos Beatles, Tom Jobim, além de outros compositores.

A programação, que é itinerante e gratuita, percorreu diversas unidades de atendimento da rede pública dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, levando os benefícios da música aos pacientes, funcionários e frequentadores. Após o término de cada apresentação no salão principal, os músicos se dividem em três ou quatro grupos e se deslocam para corredores para levar alegria, por meio da música, aos pacientes internados.

SERVIÇO
Música nos Hospitais – Orquestra do Limiar
Data: 28 de setembro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 14h
Hospital Municipal Dr. Mário Gatti
Endereço: Av. Prof. Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas/SP – Saguão da Recepção de Internação
Ingresso: gratuito


Comentários

Postagens mais visitadas