Mais uma parceria da Riachuelo que é desejo imediato!
Inspirada pela herança cultural e design típicos do Brasil,
a Isolda, marca das baianas Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, nasceu em
Londres e conquistou a indústria de moda global como seu inconfundível DNA
brasileiro. Seus modelos fluidos e femininos, com estampas exclusivas pintadas
a mão, são encontrados nas mais luxuosas multimarcas ao redor do mundo.
|
R$ 159,90 |
No dia 10 de novembro, a etiqueta faz sua estreia no
universo fast-fashion em uma parceria com a Riachuelo. "A Isolda é uma
marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria,
queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao
Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.
|
R$ 119,90 |
Desenvolvida especialmente para a Riachuelo, a coleção
Isolda e Riachuelo juntas em Ode ao Brasil traz peças em algodão e viscose que
celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a
marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa,
que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100%
criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso
trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya.
|
R$ 179,90 |
Criadas em Salvador, as sócias trouxeram muitos elementos de
suas infâncias na Bahia - como as flores e frutas tropicais - para as estampas
vibrantes que aparecem em vestidos que mostram os ombros e saias com babados,
além de moda praia e homewear. No total, são 80 peças com valores entre R$
49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.
|
R$ 159,90 |
"Gostamos muito da ideia da democratização da moda, e
ninguém faz isso melhor que a Riachuelo", coloca o time da Isolda.
Um dos destinos mais icônico do país e motivo de orgulho
para os brasileiros, o Rio de Janeiro foi eleito como cenário para a campanha
da parceria. "Nossa expectativa para este lançamento é grande, pois
acreditamos ter criado uma coleção que, ao mesmo tempo respeita o DNA da marca,
traz um conceito inovador e faz uma ode ao melhor que o Brasil tem para
mostrar", conclui Marcella.
Comentários
Postar um comentário