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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Isolda e Riachuelo Juntas

Mais uma parceria da Riachuelo que é desejo imediato! 

Inspirada pela herança cultural e design típicos do Brasil, a Isolda, marca das baianas Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, nasceu em Londres e conquistou a indústria de moda global como seu inconfundível DNA brasileiro. Seus modelos fluidos e femininos, com estampas exclusivas pintadas a mão, são encontrados nas mais luxuosas multimarcas ao redor do mundo.
 
R$ 159,90


No dia 10 de novembro, a etiqueta faz sua estreia no universo fast-fashion em uma parceria com a Riachuelo. "A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.
 
R$ 119,90


Desenvolvida especialmente para a Riachuelo, a coleção Isolda e Riachuelo juntas em Ode ao Brasil traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100% criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya.
 
R$ 179,90


Criadas em Salvador, as sócias trouxeram muitos elementos de suas infâncias na Bahia - como as flores e frutas tropicais - para as estampas vibrantes que aparecem em vestidos que mostram os ombros e saias com babados, além de moda praia e homewear. No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.
 
R$ 159,90


"Gostamos muito da ideia da democratização da moda, e ninguém faz isso melhor que a Riachuelo", coloca o time da Isolda.

Um dos destinos mais icônico do país e motivo de orgulho para os brasileiros, o Rio de Janeiro foi eleito como cenário para a campanha da parceria. "Nossa expectativa para este lançamento é grande, pois acreditamos ter criado uma coleção que, ao mesmo tempo respeita o DNA da marca, traz um conceito inovador e faz uma ode ao melhor que o Brasil tem para mostrar", conclui Marcella.

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