Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Voltei a Dirigir

Ontem tive uma manhã maravilhosa. Consegui, sozinha, sair de casa dirigindo para ir até um hortifruti perto de onde moro. 

Amo dirigir e já fazia 30 dias que não guiava, por conta da fraqueza que eu estava sentindo. Não via a hora de dar uma volta de carro, mas esperei me sentir bem o suficiente para o fazer. Pra você que não tem Miastenia, pode não parecer, mas cansa dirigir. 

Chegando no hortifruti consegui dar uma voltinha e comprar duas ou três coisas para a casa. Eu parecia criança em parque de diversão, ria sozinha, pois estava imensamente feliz em conseguir fazer aquilo. 

Voltei para casa tranquilamente. Claro que cansei um pouco, mas dormi uma horinha e o cansaço passou completamente. 

Pode parecer muito pouco o que fiz, uma atividade tão rotineira para você que nem percebe o quanto pode ser bom, mas para foi grandioso. Eu continuo feliz com esta conquista e a cada dia que passa busco outras. Rumo ao meu normal!!!! 

 Beijos e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas