Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Eu e a MG - Voltei a Dirigir

Ontem tive uma manhã maravilhosa. Consegui, sozinha, sair de casa dirigindo para ir até um hortifruti perto de onde moro. 

Amo dirigir e já fazia 30 dias que não guiava, por conta da fraqueza que eu estava sentindo. Não via a hora de dar uma volta de carro, mas esperei me sentir bem o suficiente para o fazer. Pra você que não tem Miastenia, pode não parecer, mas cansa dirigir. 

Chegando no hortifruti consegui dar uma voltinha e comprar duas ou três coisas para a casa. Eu parecia criança em parque de diversão, ria sozinha, pois estava imensamente feliz em conseguir fazer aquilo. 

Voltei para casa tranquilamente. Claro que cansei um pouco, mas dormi uma horinha e o cansaço passou completamente. 

Pode parecer muito pouco o que fiz, uma atividade tão rotineira para você que nem percebe o quanto pode ser bom, mas para foi grandioso. Eu continuo feliz com esta conquista e a cada dia que passa busco outras. Rumo ao meu normal!!!! 

 Beijos e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas