Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Eu e a MG - Voltei a Dirigir

Ontem tive uma manhã maravilhosa. Consegui, sozinha, sair de casa dirigindo para ir até um hortifruti perto de onde moro. 

Amo dirigir e já fazia 30 dias que não guiava, por conta da fraqueza que eu estava sentindo. Não via a hora de dar uma volta de carro, mas esperei me sentir bem o suficiente para o fazer. Pra você que não tem Miastenia, pode não parecer, mas cansa dirigir. 

Chegando no hortifruti consegui dar uma voltinha e comprar duas ou três coisas para a casa. Eu parecia criança em parque de diversão, ria sozinha, pois estava imensamente feliz em conseguir fazer aquilo. 

Voltei para casa tranquilamente. Claro que cansei um pouco, mas dormi uma horinha e o cansaço passou completamente. 

Pode parecer muito pouco o que fiz, uma atividade tão rotineira para você que nem percebe o quanto pode ser bom, mas para foi grandioso. Eu continuo feliz com esta conquista e a cada dia que passa busco outras. Rumo ao meu normal!!!! 

 Beijos e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas