Pular para o conteúdo principal

Destaques

UM TRIBUTO A KARL

Para honrar o legado do seu diretor criativo, a Maison apresenta "A Tribute to Karl: The White Shirt Project". Personalidades foram convidadas para interpretar a sua icônica camisa branca cada um à sua maneira, incluindo Cara Delevingne, Kate Moss, Tommy Hilfiger, entre outros. Todas as peças estarão à venda no Brasil com exclusividade na FARFETCH a partir do dia 26 de setembro.
O projeto, que contou com a curadoria de Carine Roitfeld, será lançado durante Paris Fashion Week, em setembro, e vai apoiar a "Sauver la Vie", uma iniciativa de caridade para pesquisas médicas da Universidade Paris Descartes.
A Maison Karl Lagerfeld tem o prazer em apresentar o lançamento do "A Tribute to Karl: The White Shirt Project" para comemorar o legado do diretor criativo por meio de uma das suas peças mais amadas: a camisa branca. Artistas, cantores, modelos, designers e amigos de Karl foram convidados a criar sua própria versão da icônica camisa branca, incluindo Cara Dele…

Eu e a MG - Com o Tempo Tudo Fica mais Fácil


Conviver com a Miastenia é ter de lidar constantemente com algum grau de cansaço, do mais fácil de superar, aquele que vem após um grande esforço e logo passa, ao mais difícil, quando não se tem força nem para respirar. 

Enfrentar situações como estas, não é fácil, mas é possível. E eu posso afirmar, que crise após crise, fica cada vez mais fácil de encarar. Pois, com o tempo, você conhece cada dia mais os limites do seu corpo, aprende que ações pode tomar para evitar a fadiga e quando ela vem, você sabe as situações pelas quais vai passar e quando estará bem novamente. Como sempre tive Miastenia, já sei bem como tudo isso acontece e lido com certa tranquilidade.

Escrevo isso, pensando em você que é Miastênicos recente, para contar que: "Pode parecer difícil no começo, mas com tempo será bem mais fácil e você vai saber lidar com todos os limites e situações que a Miastenia traz. Fique tranquilo!".

Beijos e força para todos! 

  


Comentários

Postagens mais visitadas