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Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

ELLE Fashion Preview Anuncia Marcas Participantes

O AquaRio, maior aquário da América do Sul, é o local escolhido para sediar o ELLE Fashion Preview, que acontece ainda antes de sua inauguração oficial.


O evento, que acontece no dia 11 de outubro, apresenta com exclusividade as coleções de resort de algumas das marcas mais importantes do país, como: Água de Coco, Osklen, Adriana Degreas, Cia Marítima, The Paradise, Triya e Vix - e promete novos nomes em breve.

Como nas edições anteriores, o desfile contará com um casting de modelos estrelado, surpresas visuais, bem como atrações musicais que garantem aos convidados uma experiência inédita antes, durante e depois da apresentação.

Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação da ELLE, o fashion show reunirá os mais importantes profissionais da moda brasileira: Paulo Borges na direção, Flavia Pommianosky e Davi Ramos no styling, beleza assinada por Daniel Hernandez e a produção geral da DreamFactory - empresa responsável também pelo Rock in Rio.

"Resgatamos o DNA do evento, que em sua primeira edição teve como foco a as coleções de beachwear e assim nos alinhamos com o novo momento see now, buy now do mercado. Este evento é a nossa forma de fomentar a moda brasileira em uma experiência única que só a ELLE proporciona". Afirma Susana Barbosa, diretora de redação.

Curiosidade:
O primeiro ELLE Fashion Preview aconteceu na Ponte Estaiada, em São Paulo. Era maio de 2012,  o segundo final de semana que ia sair com meu marido, na época estávamos nos conhecendo, nem namorávamos ainda. Ele, para me pegar em casa, veio pela marginal Pinheiros (a Ponte Estaiada cruza a marginal Pinheiros), que tinha trânsito por causa do evento. Com isso, ele se atrasou e eu pensei que ia levar bolo, mesmo ele tendo enviado mensagem falando que estava a caminho e que estava preso no trânsito. É isso! rsrssss...


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