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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

ELLE Fashion Preview Anuncia Marcas Participantes

O AquaRio, maior aquário da América do Sul, é o local escolhido para sediar o ELLE Fashion Preview, que acontece ainda antes de sua inauguração oficial.


O evento, que acontece no dia 11 de outubro, apresenta com exclusividade as coleções de resort de algumas das marcas mais importantes do país, como: Água de Coco, Osklen, Adriana Degreas, Cia Marítima, The Paradise, Triya e Vix - e promete novos nomes em breve.

Como nas edições anteriores, o desfile contará com um casting de modelos estrelado, surpresas visuais, bem como atrações musicais que garantem aos convidados uma experiência inédita antes, durante e depois da apresentação.

Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação da ELLE, o fashion show reunirá os mais importantes profissionais da moda brasileira: Paulo Borges na direção, Flavia Pommianosky e Davi Ramos no styling, beleza assinada por Daniel Hernandez e a produção geral da DreamFactory - empresa responsável também pelo Rock in Rio.

"Resgatamos o DNA do evento, que em sua primeira edição teve como foco a as coleções de beachwear e assim nos alinhamos com o novo momento see now, buy now do mercado. Este evento é a nossa forma de fomentar a moda brasileira em uma experiência única que só a ELLE proporciona". Afirma Susana Barbosa, diretora de redação.

Curiosidade:
O primeiro ELLE Fashion Preview aconteceu na Ponte Estaiada, em São Paulo. Era maio de 2012,  o segundo final de semana que ia sair com meu marido, na época estávamos nos conhecendo, nem namorávamos ainda. Ele, para me pegar em casa, veio pela marginal Pinheiros (a Ponte Estaiada cruza a marginal Pinheiros), que tinha trânsito por causa do evento. Com isso, ele se atrasou e eu pensei que ia levar bolo, mesmo ele tendo enviado mensagem falando que estava a caminho e que estava preso no trânsito. É isso! rsrssss...


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