Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Tommy Hilfiger e Gigi Hadid

Em colaboração com Tommy Hilfiger, Gigi Hadid, embaixadora global da marca, lançou sua primeira coleção de moda, que tem inspiração náutica e foi apresentadas na última NYFW.    

TommyXGigi é uma collection com influências marítimas, silhuetas femininas e detalhes esportivos. Um náutico luxuoso, jovem e fresco, com cortes limpos, enfeites, estampas e listras de marinheiro.

"Gigi Hadid é uma das melhores modelos do mundo e influenciadora de moda com mais seguidores, estamos felizes em recebê-la à família Tommy", disse Tommy Hilfiger. "Nossa coleção colaborativa é uma nova visão sobre náutico com um mood fun e romântico. Tem sido uma verdadeira parceria - Gigi e eu trabalharam em conjunto em cada elemento; ela estava completamente ligada em todo o processo e os resultados são um reflexo de sua paixão e criatividade".

"Esta é minha primeira coleção co-projetada e foi uma experiência incrível", disse Gigi Hadid. "Estou muito orgulhosa dos desenhos e eu adoro a forma como eles são uma reflexo do meu próprio estilo e junto a assinatura icônica de Tommy. A coleção será sempre muito especial para mim!".
  
Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir: 

Tommy X Gigi

Eu amei a coleção inteira, que deu jovialidade e modernismo ao estilo navy! Usaria todas as peças. 

Beijo e me liga Tommy, se quiser me vestir. 

Comentários

Postagens mais visitadas