Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção C&A Cavaleiros do Zodíaco


Inspirada nas referências e nos traços dos quadrinhos japoneses, a C&A lança uma coleção com Os Cavaleiros do Zodíaco. 


As Camisetas chegam estampadas com os personagens em ação e a cartela de cores traz tons de cinza, azul, vermelho e branco. Os preços variam de R$ 29,99 a R$ 39,99 e as peças já estão disponíveis na lojavirtual e chegam a partir de 19 de outubro em todas as unidades do Brasil.


A saga que nasceu no Japão em 86 como desenhos em mangá se tornou uma febre e logo foi adaptada para a TV. A série dos Cavaleiros do Zodíaco chegou ao Brasil em 94 e até hoje é extremamente popular entre os fãs deste universo oriental.


Comentários

Postagens mais visitadas