Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

Coleção C&A Cavaleiros do Zodíaco


Inspirada nas referências e nos traços dos quadrinhos japoneses, a C&A lança uma coleção com Os Cavaleiros do Zodíaco. 


As Camisetas chegam estampadas com os personagens em ação e a cartela de cores traz tons de cinza, azul, vermelho e branco. Os preços variam de R$ 29,99 a R$ 39,99 e as peças já estão disponíveis na lojavirtual e chegam a partir de 19 de outubro em todas as unidades do Brasil.


A saga que nasceu no Japão em 86 como desenhos em mangá se tornou uma febre e logo foi adaptada para a TV. A série dos Cavaleiros do Zodíaco chegou ao Brasil em 94 e até hoje é extremamente popular entre os fãs deste universo oriental.


Comentários

Postagens mais visitadas