Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Alerta de Tendência: Tênis Metálico

Pois é, após a febre dos tênis brancos, a trend agora é o tênis metalizado, ouro, prata, bronze e rosê. 

Eu estava louca por um, pois amo dourado e tênis tem sido a calçado fashion mais confortável da temporada. A Vizzano, por meio da Thinkpress Assessoria, visitou meus sonhos e atendeu a meu pedido. Ontem, chegou aqui em casa o tênis mais lindo ever!


Incrível né!!! Muito obrigada Vizzano e Thinkpress, ele não vai sair mais do meu pé. 

Gostou do tênis e quer conferir outras novidades da Vizzano? Segura esta dica:

Acontece no dia 22 de setembro o Oscar FashionDays, evento de moda anual em São José dos Campos, que apresenta desfiles exclusivos de calçados e acessórios. Para desfilar a coleção, a Vizzano contará com a presença da modelo de sua campanha e apresentadora da Sony Internacional, que vem diretamente de Los Angeles, Marília Moreno.


Nessa coleção, os scarpins, sandálias e slingbacks ressurgem com salto blocado, de aspecto estruturado e em altura mediana, para marcar a tendência Comfy, que está ficando cada vez mais forte no universo fashion. A riqueza visual proposta pelo duo de cores, cortes a laser e recortes assimétricos nos cabedais, prometem ser o ponto chave nas produções femininas da temporada.

Outra forte influência são as peças neon ou fluor, um sucesso que marcou a década de 80, com suas cores acesas, e tornam a aparecer em 2017. A temática boho chic, com tons terrosos, como o caramelo e o castor, aplicados em mules, sandálias, flats e anabelas com salto em corda ou detalhe de madeira enriquecem o visual.

Os modelos sport chic provam que é possível aliar o conforto do esporte, o estilo glamoroso e o magnetismo dos brilhos com o acabamento specchio, nas cores prata, dourado e ouro rose. O material com efeito espelhado e metalizado, aliado às aplicações de tela, confere ainda mais poder aos looks.

Por fim, o it shoe do momento: o Sport Chic com led! Esse lançamento da Vizzano possui tecnologia inovadora e já virou febre entre as celebridades internacionais. O calçado possui luzes de led na sola e brilha em sete cores diferentes, quando ligado. O modelo vem com o cabedal nos tons preto e branco, além do metalizado (prata, dourado e ouro rosado), para arrasar em qualquer hora!

Para participar do evento, assim como nas edições anteriores, basta o cliente se dirigir a uma das lojas da Rede Oscar Calçados e trocar uma lata ou pacote de leite em pó por 01 PAR de convites, que serão válidos para um determinado bloco de desfiles.

Os produtos arrecadados serão entregues à instituições de toda a região do Vale do Paraíba.



Comentários

Postagens mais visitadas