Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Alerta de Tendência: Flatforms

Flatforms, a tendência confirmadíssima na última NYFW já chegou aos modelos da Moleca.

Sucesso nas décadas de 1970 e 1990, as construções flatforms voltaram com tudo nessa temporada! A tendência dominou as passarelas na semana de moda em Nova Iorque e o street style também. 



As  flatforms são confortáveis, charmosas e megaversáteis, possuem um toque minimalista e clássico, pois foram moda nas Pool Parties da Califórnia dos anos 70. Os modelos da Moleca são fáceis de usar e dão muita personalidade ao visual, é possível combiná-los com peças de diversos estilos para vários momentos diferentes e sem complicações.


Além de tudo, os calçados da Moleca criam silhuetas lindas e nos deixam mais alturas, sem tirar o conforto e o bem-estar necessário para o dia a dia. No meu caso, sempre necessário, pois salto me limita ainda mais. Estou adorando esta trend, pois sou baixinha e salto me cansa muito.

O design das flatforms combina super com o visual Boyish. Use com calça boyfriend e camisas básicas de tecido mais fluído. Confira algumas propostas de looks, clicando aqui. A junção é muito prática e confere muita liberdade para os movimentos em passeios descontraídos ao ar livre. 


Comentários

Postagens mais visitadas