Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia do Orgulho Nerd na Pernambucanas

Celebrado mundialmente, hoje dia 25/05, o Dia do Orgulho Nerd ganha um significado especial na Pernambucanas, que ao longo do ano sempre lança novidades para a comunidade geek - e agora não seria diferente. 



Para comemorar a data em grande estilo, a rede varejista amplia seu serviço de personalização de camisetas, o #SuaCara, trazendo estampas exclusivas de obras e personagens amados pelo público, como o famoso Baby Yoda, que causou furor na internet com suas feições adoráveis, além de outras figuras de Star Wars e da Marvel, como o Homem-Aranha, Capitão América, Motoqueiro Fantasma e Thor. 
O serviço está disponível pelo site da Pernambucanas, com opção de tamanho infantil e adulto, feminino e masculino, com preços que vão de R$35,99 a R$45,99 e frete adicional. Cabe ao cliente soltar a imaginação e escolher as melhores combinações dentro do seu estilo e personagens favoritos!

O verão da J.Chermann na Provence com Perfume Tropical

Tomada pelos ares da Provence, Julie Chermann reuniu charmosas referências para o mood board do Verão 17 de sua J.Chermann.


Já famosa por suas ilustrações desenvolvidas a próprio punho, a designer explora o encanto da região francesa e adiciona toques tropicais para criar uma coleção leve e fresh.


As desejadas t-shirts em algodão e tricolinho trazem elementos diversos e frases espontâneas desenhadas com mood fun, característica forte da marca. Elas ainda aparecem enriquecidas com aplicações, bordados feitos manualmente e acabamentos delicados, resultando em peças muito especiais e versáteis.


Sendo aplicado em forma de detalhe, nas costas revelando uma sutil transparência ou compondo vestidos e saias, o trabalho em crochet, grande novidade da temporada, complementa a coleção proporcionando toque artesanal.


As estampas vão além e se estendem para produções completas. Um dos maiores destaques vai para os apaixonantes mini abacaxis encontrados nas camisas de seda, blazers, regatas e saias fluidas - mídis e longas - de cintura marcada.


A família de jeans cresceu e o tecido é encontrado nas calças flares, saias e camisas em versões clássico escuro, destroyed azul e branco.


As clutches reaparecem agora em diferentes tons como preto, branco e rose, e conquistam a atenção com seus charmosos olhinhos, podendo ser personalizados com palavras ao gosto do cliente.


A cartela de cores flui entre sóbrios branco, natural, marinho, pink, nude e verde celadon.


Comentários

Postagens mais visitadas