Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O verão da J.Chermann na Provence com Perfume Tropical

Tomada pelos ares da Provence, Julie Chermann reuniu charmosas referências para o mood board do Verão 17 de sua J.Chermann.


Já famosa por suas ilustrações desenvolvidas a próprio punho, a designer explora o encanto da região francesa e adiciona toques tropicais para criar uma coleção leve e fresh.


As desejadas t-shirts em algodão e tricolinho trazem elementos diversos e frases espontâneas desenhadas com mood fun, característica forte da marca. Elas ainda aparecem enriquecidas com aplicações, bordados feitos manualmente e acabamentos delicados, resultando em peças muito especiais e versáteis.


Sendo aplicado em forma de detalhe, nas costas revelando uma sutil transparência ou compondo vestidos e saias, o trabalho em crochet, grande novidade da temporada, complementa a coleção proporcionando toque artesanal.


As estampas vão além e se estendem para produções completas. Um dos maiores destaques vai para os apaixonantes mini abacaxis encontrados nas camisas de seda, blazers, regatas e saias fluidas - mídis e longas - de cintura marcada.


A família de jeans cresceu e o tecido é encontrado nas calças flares, saias e camisas em versões clássico escuro, destroyed azul e branco.


As clutches reaparecem agora em diferentes tons como preto, branco e rose, e conquistam a atenção com seus charmosos olhinhos, podendo ser personalizados com palavras ao gosto do cliente.


A cartela de cores flui entre sóbrios branco, natural, marinho, pink, nude e verde celadon.


Comentários

Postagens mais visitadas