Pular para o conteúdo principal

Destaques

UM TRIBUTO A KARL

Para honrar o legado do seu diretor criativo, a Maison apresenta "A Tribute to Karl: The White Shirt Project". Personalidades foram convidadas para interpretar a sua icônica camisa branca cada um à sua maneira, incluindo Cara Delevingne, Kate Moss, Tommy Hilfiger, entre outros. Todas as peças estarão à venda no Brasil com exclusividade na FARFETCH a partir do dia 26 de setembro.
O projeto, que contou com a curadoria de Carine Roitfeld, será lançado durante Paris Fashion Week, em setembro, e vai apoiar a "Sauver la Vie", uma iniciativa de caridade para pesquisas médicas da Universidade Paris Descartes.
A Maison Karl Lagerfeld tem o prazer em apresentar o lançamento do "A Tribute to Karl: The White Shirt Project" para comemorar o legado do diretor criativo por meio de uma das suas peças mais amadas: a camisa branca. Artistas, cantores, modelos, designers e amigos de Karl foram convidados a criar sua própria versão da icônica camisa branca, incluindo Cara Dele…

GATABAKANA e Alessandra Ambrósio em Prol da Aquarela Pró-Autista

Fico feliz em divulgar ações como esta. Se cada um fizer um pouco o mundo pode mudar! 

Uma T-shirt do bem foi criada pela GATABAKANA e a modelo Alessandra Ambrósio especialmente para a instituição Aquarela Pró-Autista, associação sem fins lucrativos que ajuda autistas em Erechim/RS e região.

Para representar esta iniciativa, a hashtag #EUSOUGATA além de estampar a regata, também será utilizada para impulsionar esta corrente nas mídias sociais. Parte do valor arrecadado com as vendas da peça será revertido ao instituto.


A Aquarela é uma associação sem fins lucrativos que visa prestar orientação adequada e atendimento direcionado para crianças, adolescentes, jovens e adultos com Autismo, bem como dar orientações às famílias, facilitando a convivência dos autistas com a família e com a comunidade. Buscamos oportunizar a integração dos Autistas à sociedade, zelando pela defesa de seus direitos, com vistas a assegurar-lhes vida digna e desenvolvimento integral.



Comentários

Postagens mais visitadas