Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

GATABAKANA e Alessandra Ambrósio em Prol da Aquarela Pró-Autista

Fico feliz em divulgar ações como esta. Se cada um fizer um pouco o mundo pode mudar! 

Uma T-shirt do bem foi criada pela GATABAKANA e a modelo Alessandra Ambrósio especialmente para a instituição Aquarela Pró-Autista, associação sem fins lucrativos que ajuda autistas em Erechim/RS e região.

Para representar esta iniciativa, a hashtag #EUSOUGATA além de estampar a regata, também será utilizada para impulsionar esta corrente nas mídias sociais. Parte do valor arrecadado com as vendas da peça será revertido ao instituto.


A Aquarela é uma associação sem fins lucrativos que visa prestar orientação adequada e atendimento direcionado para crianças, adolescentes, jovens e adultos com Autismo, bem como dar orientações às famílias, facilitando a convivência dos autistas com a família e com a comunidade. Buscamos oportunizar a integração dos Autistas à sociedade, zelando pela defesa de seus direitos, com vistas a assegurar-lhes vida digna e desenvolvimento integral.



Comentários

Postagens mais visitadas