Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

GATABAKANA e Alessandra Ambrósio em Prol da Aquarela Pró-Autista

Fico feliz em divulgar ações como esta. Se cada um fizer um pouco o mundo pode mudar! 

Uma T-shirt do bem foi criada pela GATABAKANA e a modelo Alessandra Ambrósio especialmente para a instituição Aquarela Pró-Autista, associação sem fins lucrativos que ajuda autistas em Erechim/RS e região.

Para representar esta iniciativa, a hashtag #EUSOUGATA além de estampar a regata, também será utilizada para impulsionar esta corrente nas mídias sociais. Parte do valor arrecadado com as vendas da peça será revertido ao instituto.


A Aquarela é uma associação sem fins lucrativos que visa prestar orientação adequada e atendimento direcionado para crianças, adolescentes, jovens e adultos com Autismo, bem como dar orientações às famílias, facilitando a convivência dos autistas com a família e com a comunidade. Buscamos oportunizar a integração dos Autistas à sociedade, zelando pela defesa de seus direitos, com vistas a assegurar-lhes vida digna e desenvolvimento integral.



Comentários

Postagens mais visitadas