Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

Forum Apresenta seu Verão 2017

Laura Neiva e Pablo Morais estampam a nova campanha da Forum pautada em um paraíso particular. As imagens trazem uma atmosfera etérea e envolvente, onde o calor é protagonista, a leveza é lei e a sensualidade anda livre, trilhando seu caminho entre o desejo e o divino. 

O shooting foi clicado por Zee Nunes, making of por Luciana Prezia, beleza de Henrique Martins e styling de Felipe Veloso.

Confira as fotos da campanha e making of, na galeria de imagens a seguir:

Forum - Verão 2017

Comentários

Postagens mais visitadas