Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Abrami Convida Miastênicos e Familiares á Participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp

A Abrami, visando a promoção de saúde e bem-estar dos miastênicos, convida os interessados para participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp, que em agosto iniciará um novo grupo, exclusivo a pessoas com miastenia, bem como seus acompanhantes (familiares ou amigos).

Este programa é gratuito e independente do acompanhamento regular com médico neurologista, o qual deve ser mantido sem alterações.

Os participantes serão atendidos gratuitamente por uma equipe multidisciplinar de especialistas/professores em Cuidados Integrativos, segundo as diretrizes da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) do SUS, com ênfase na atenção básica, voltada ao cuidado continuado, humanizado e integral em saúde. Consulte o link da PNPIC aqui.

O período total de intervenção é de um ano e terá três fases: presencial, semipresencial e emancipatória.

No primeiro encontro que acontecerá dia 25/08/2016, forneceremos calendário completo com as datas do programa, sendo que na Fase Presencial, os participantes deverão comparecer em 16 encontros, às quintas-feiras, das 14 às 17h, no Espaço de Cuidados Integrativos da Unifesp - Rua Estado de Israel, 899 - Vila Clementino - São Paulo - SP, conforme segue:

Fase presencial (4 meses):
Agosto: dia 25;
Setembro: dias 01, 08, 15, 22 e 29;
Outubro: dias 06, 13, 20 e 27;
Novembro: dias 03, 10, 17 e 24;
Dezembro: dias 01 e 08.
As datas das Fases Semipresencial (3 meses) e Fases Emancipatória (5 meses) serão fornecidas posteriormente.

Caso tenha interesse, entre em contato com a Abrami por meio do e-mail:  pesquisa@abrami.org.br confirmando sua inscrição, bem como a de algum acompanhante que queira participar, informando nome completo, telefone de contato, endereço, idade e local de tratamento (SUS [Unifesp, HC, outros], convênio, particular).



Comentários

  1. Acho que cada Estado poderia ter uma Abrami, seria de muita ajuda para aqueles que estão com diagnóstico recente.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas