Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Abrami Convida Miastênicos e Familiares á Participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp

A Abrami, visando a promoção de saúde e bem-estar dos miastênicos, convida os interessados para participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp, que em agosto iniciará um novo grupo, exclusivo a pessoas com miastenia, bem como seus acompanhantes (familiares ou amigos).

Este programa é gratuito e independente do acompanhamento regular com médico neurologista, o qual deve ser mantido sem alterações.

Os participantes serão atendidos gratuitamente por uma equipe multidisciplinar de especialistas/professores em Cuidados Integrativos, segundo as diretrizes da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) do SUS, com ênfase na atenção básica, voltada ao cuidado continuado, humanizado e integral em saúde. Consulte o link da PNPIC aqui.

O período total de intervenção é de um ano e terá três fases: presencial, semipresencial e emancipatória.

No primeiro encontro que acontecerá dia 25/08/2016, forneceremos calendário completo com as datas do programa, sendo que na Fase Presencial, os participantes deverão comparecer em 16 encontros, às quintas-feiras, das 14 às 17h, no Espaço de Cuidados Integrativos da Unifesp - Rua Estado de Israel, 899 - Vila Clementino - São Paulo - SP, conforme segue:

Fase presencial (4 meses):
Agosto: dia 25;
Setembro: dias 01, 08, 15, 22 e 29;
Outubro: dias 06, 13, 20 e 27;
Novembro: dias 03, 10, 17 e 24;
Dezembro: dias 01 e 08.
As datas das Fases Semipresencial (3 meses) e Fases Emancipatória (5 meses) serão fornecidas posteriormente.

Caso tenha interesse, entre em contato com a Abrami por meio do e-mail:  pesquisa@abrami.org.br confirmando sua inscrição, bem como a de algum acompanhante que queira participar, informando nome completo, telefone de contato, endereço, idade e local de tratamento (SUS [Unifesp, HC, outros], convênio, particular).



Comentários

  1. Acho que cada Estado poderia ter uma Abrami, seria de muita ajuda para aqueles que estão com diagnóstico recente.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas