Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

CRIS BARROS Lança Verão 17

Artistas neo-concretistas, o documentário Endless Summer e o Dance Hall são elementos que fazem parte do processo criativo de CRIS BARROS e juntos deram vida à coleção de Verão 2017.

Estas inspirações já se traduzem em camadas infinitas de seda coloridas formando o movimento das ondas, além dos bordados holográficos que fazem alusão ao reflexo do sol. T-shirts divertidas e pedras em resina utilizadas como bordados e botões.

As novidades chegaram hoje às lojas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e nas melhores multimarcas de todo o país.

Confira a coleção na galeria de imagens a seguir:

Cris Barros - Verão 2017

Comentários

Postagens mais visitadas