Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Calvin Klein Jeans Apresenta a Coleção Feminina Primavera/Verão 2017

Para a moda feminina primavera/verão 2017, a Calvin Klein Jeans apresenta uma coleção jovem e ousada, com looks urbanos que misturam estilos de rua em contrastes e combinações casuais.

A linha denim da estação traz detalhes como bainhas dobradas, bordadas e barras desfiadas, para um visual descontraído e inacabado. O novo Sculpted Jeans é apresentado em uma completa gama de lavagens com uma super performance stretch. São peças icônicas que se aproveitam de uma nova tecnologia de elástico revestido que levanta, esculpe, sustenta e alonga o corpo com movimento e conforto. As camisetas com frases predominam, enquanto blusas cropped e de tricô trazem estampas florais e animal prints.

Destaque para tons mais claros como o ice blue e para as nuances alegres de neon. Os acessórios - bolsas, mochilas, sapatilhas e cintos - são desconstruídos para dar um toque adicional de individualidade.

Confira a coleção na galeria de imagens a seguir:

Calvin Klein

Comentários

Postagens mais visitadas