Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

C&A Lança Coleção em Parceria com a ELLE


Todas as mulheres do mundo concordam que um pretinho básico é item obrigatório em qualquer guarda-roupa. E desde a invenção do prêt-à-porter, a moda jamais deixou passar em branco o clássico que de tempos em tempos ganha novas leituras e repaginações em nome de sua perpetuação.


Por sua importância histórica, o famoso “LBD” (abreviação de “little black dress”) foi a peça chave escolhida pela ELLE para lançar sua primeira parceria com a C&A numa coleção que homenageia as últimas sete décadas da moda.


Dos ombros arredondados, com cintura moldada dos anos 40, ao “new look” dos anos 50, até chegar ao tubinho da década seguinte, passando pela silhueta boho da era hippie e a febre zíper que lacrou a moda feminina nos anos 80. O minimalismo da década de 90 também está representado com um tomara que caia na fenda lateral, assim como o midi, que definiu o comprimento e o comportamento dos dias de hoje.


Além dos sete vestidos, a coleção também terá calça social, três t-shirts e uma camisa em branco e cinza mescla.


A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na lojavirtual no dia 23 de Agosto, com preços que vão de R$39,99 até R$199,99.



Confira todas as peças da coleção, na galeria de imagens a seguir:


C&A e ELLE

Comentários

Postagens mais visitadas