Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

A.Niemeyer Lança Preview da Coleção de Verão 2017

A A.Niemeyer expressa sua personalidade através de um estilo despretensioso, fácil e elegante, aproximando moda e conforto. Em sua nova coleção de Verão 17, o conceito de trazer o mood dos finais de semana e férias para a rotina é ainda mais forte, o que proporciona momentos prazerosos ao dia a dia.



As sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer propõem uma silhueta normcore, naturalmente mais ampla, que dá liberdade aos movimentos e aparece harmonizada com shapes de acentos bem femininos e orgânicos, vistos claramente nas cinturas altas e partes de cima cropped. Peças rígidas de alfaiataria são substituídas por caimento suave e os modelos em malha trazem cortes leves como pede essa estação.



Plissados, nervuras e trançados, tanto nas laterais quanto no cós com elástico - elemento famoso nas araras da marca - formam os ricos detalhes nas pantacourts, pantalonas e saias longas. Os vestidos - muitos em comprimento midi, grande aposta da coleção - exploram recortes, alças finas e vazados. Listras trazem texturas e revelam uma transparência sutil em partes estratégicas do corpo.



O jeans em uma nova versão fina e superleve é o protagonista nas propostas mais descontraídas. Os novos tops chamam a atenção por seu delicado trançado e são práticos para serem usados em qualquer produção.



Os tecidos do Verão são o linho, o algodão, a viscose, a gaze, a malha e a seda. Já a gama de cores passa por tons fechados como marinho, marrom e camelo e vai até os tons mais frescos como amarelo, pêssego, nude, azul, cinza, bege e off white.




O preview da coleção já está disponível na loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e nas principais multimarcas e e-commerces do país.


Comentários

Postagens mais visitadas