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Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

A.Niemeyer Lança Preview da Coleção de Verão 2017

A A.Niemeyer expressa sua personalidade através de um estilo despretensioso, fácil e elegante, aproximando moda e conforto. Em sua nova coleção de Verão 17, o conceito de trazer o mood dos finais de semana e férias para a rotina é ainda mais forte, o que proporciona momentos prazerosos ao dia a dia.



As sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer propõem uma silhueta normcore, naturalmente mais ampla, que dá liberdade aos movimentos e aparece harmonizada com shapes de acentos bem femininos e orgânicos, vistos claramente nas cinturas altas e partes de cima cropped. Peças rígidas de alfaiataria são substituídas por caimento suave e os modelos em malha trazem cortes leves como pede essa estação.



Plissados, nervuras e trançados, tanto nas laterais quanto no cós com elástico - elemento famoso nas araras da marca - formam os ricos detalhes nas pantacourts, pantalonas e saias longas. Os vestidos - muitos em comprimento midi, grande aposta da coleção - exploram recortes, alças finas e vazados. Listras trazem texturas e revelam uma transparência sutil em partes estratégicas do corpo.



O jeans em uma nova versão fina e superleve é o protagonista nas propostas mais descontraídas. Os novos tops chamam a atenção por seu delicado trançado e são práticos para serem usados em qualquer produção.



Os tecidos do Verão são o linho, o algodão, a viscose, a gaze, a malha e a seda. Já a gama de cores passa por tons fechados como marinho, marrom e camelo e vai até os tons mais frescos como amarelo, pêssego, nude, azul, cinza, bege e off white.




O preview da coleção já está disponível na loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e nas principais multimarcas e e-commerces do país.


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