Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Vizzano Surpreende com Modelos Esporte Chic!

Pensando no conforto, nas referências de street style e no glamour da mulher moderna, a Vizzano aposta no Athleisure para fazer uma releitura dos calçados esportivos.

Descrito como “gym-to- the-office”, o Athleisure incorpora as roupas que seriam próprias para a academia dentro do cotidiano, misturando peças esportivas e casuais junto a modelos mais sofisticados que já é febre permanente entre suas adeptas, a Vizzano criou uma coleção cheia de brilho e arrojo para vestir nossos pés.

Os sneakers e os modelos casuais provam que é possível ter o conforto do esporte e o magnetismo dos brilhos com o acabamento specchio, nas cores prata, dourado e ouro rose. O material com efeito espelhado e metalizado, aliado às aplicações de tela, confere ainda mais poder ao look. Além das versões tricolores em camurça, no preto, bege e castor.


Os detalhes em aplicação de glitter entregam ousadia aos modelos de cores mais neutras e sóbrias, dando uma nova roupagem para o versátil preto e branco. São perfeitos para quem quer sair do básico sem perder a praticidade.

Os modelos casuais em tom white comandam a tendência, mas surgem também com combinações que aliam laser cut e detalhes metalizados.

Seguindo seu DNA cheio de elegância e comodidade, a marca também inovou nas construções para o dia a dia, propondo uma releitura para o modelo Oxford, que se tornou o grande “must-have” do momento, nos tons dourado ou prata em versão espelhada. As flatforms e os slip-on também foram renovados, ganhando maior sofisticação com cabedais feitos de camurça e napa metalizada.


Comentários

Postagens mais visitadas