Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tudo Sobre a Segunda Edição do CJ Market

Já sabem, né?! Quando tem post fora de data é porque a notícia é imperdível.
Então, vamos lá!

Com uma curadoria afiada que mistura novas designers de moda feminina, esportiva, acessórios e itens para a casa, o Shopping Cidade Jardim promove, entre 22 e 25 de maio, a segunda edição do seu charmoso CJ Market. Distribuídas pelos primeiros e segundo pisos do espaço, estarão os acessórios da KG, as roupas infantis da Joie Petit, o sleepwear da Gii, as bolsas da T’Bag, a moda casual e esportiva da Legstyle e as peças para casa da Brugini, entre outras.


Confira abaixo a lista de participantes:
Alexa Clothes – Roupas femininas confortáveis, que arrasam juntas, mas ficam lindas separadas. Amici per Ami – Roupas femininas casuais e confortáveis com detalhes de design que fazem a diferença. BAE – Uma marca de calçados especializada em espadrilles e que oferece releituras variadas da peça (flatforms, mules, anabelas, rasteirinhas etc). Biló– Moda feminina descomplicada e atemporal, com peças versáteis…

Vizzano Surpreende com Modelos Esporte Chic!

Pensando no conforto, nas referências de street style e no glamour da mulher moderna, a Vizzano aposta no Athleisure para fazer uma releitura dos calçados esportivos.

Descrito como “gym-to- the-office”, o Athleisure incorpora as roupas que seriam próprias para a academia dentro do cotidiano, misturando peças esportivas e casuais junto a modelos mais sofisticados que já é febre permanente entre suas adeptas, a Vizzano criou uma coleção cheia de brilho e arrojo para vestir nossos pés.

Os sneakers e os modelos casuais provam que é possível ter o conforto do esporte e o magnetismo dos brilhos com o acabamento specchio, nas cores prata, dourado e ouro rose. O material com efeito espelhado e metalizado, aliado às aplicações de tela, confere ainda mais poder ao look. Além das versões tricolores em camurça, no preto, bege e castor.


Os detalhes em aplicação de glitter entregam ousadia aos modelos de cores mais neutras e sóbrias, dando uma nova roupagem para o versátil preto e branco. São perfeitos para quem quer sair do básico sem perder a praticidade.

Os modelos casuais em tom white comandam a tendência, mas surgem também com combinações que aliam laser cut e detalhes metalizados.

Seguindo seu DNA cheio de elegância e comodidade, a marca também inovou nas construções para o dia a dia, propondo uma releitura para o modelo Oxford, que se tornou o grande “must-have” do momento, nos tons dourado ou prata em versão espelhada. As flatforms e os slip-on também foram renovados, ganhando maior sofisticação com cabedais feitos de camurça e napa metalizada.


Comentários

Postagens mais visitadas