Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

Vizzano Surpreende com Modelos Esporte Chic!

Pensando no conforto, nas referências de street style e no glamour da mulher moderna, a Vizzano aposta no Athleisure para fazer uma releitura dos calçados esportivos.

Descrito como “gym-to- the-office”, o Athleisure incorpora as roupas que seriam próprias para a academia dentro do cotidiano, misturando peças esportivas e casuais junto a modelos mais sofisticados que já é febre permanente entre suas adeptas, a Vizzano criou uma coleção cheia de brilho e arrojo para vestir nossos pés.

Os sneakers e os modelos casuais provam que é possível ter o conforto do esporte e o magnetismo dos brilhos com o acabamento specchio, nas cores prata, dourado e ouro rose. O material com efeito espelhado e metalizado, aliado às aplicações de tela, confere ainda mais poder ao look. Além das versões tricolores em camurça, no preto, bege e castor.


Os detalhes em aplicação de glitter entregam ousadia aos modelos de cores mais neutras e sóbrias, dando uma nova roupagem para o versátil preto e branco. São perfeitos para quem quer sair do básico sem perder a praticidade.

Os modelos casuais em tom white comandam a tendência, mas surgem também com combinações que aliam laser cut e detalhes metalizados.

Seguindo seu DNA cheio de elegância e comodidade, a marca também inovou nas construções para o dia a dia, propondo uma releitura para o modelo Oxford, que se tornou o grande “must-have” do momento, nos tons dourado ou prata em versão espelhada. As flatforms e os slip-on também foram renovados, ganhando maior sofisticação com cabedais feitos de camurça e napa metalizada.


Comentários

Postagens mais visitadas