Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Valisere Lança Coleção Cápsula em Celebração às Olimpíadas

Pioneira no mercado nacional, a Valisere lança pela primeira vez uma coleção limitada de lingeries super-funcionais, intitulada Performance, testada e aprovada pela atleta Suelle Oliveira. Em celebração às Olimpíadas e pensando em uma prática de esportes com maior segurança e conforto para a mulher, as peças são exclusividade da marca.


A tecnologia de alta respirabilidade dos produtos somada à cobertura e estrutura interna adequadas para diferentes impactos, oferecem a sustentação perfeita com até três níveis diferentes: média, alta e super alta. As calcinhas possuem elásticos suaves e firmes, que combinados a tecidos leves e tecnológicos, promovem máximo conforto.


Unindo todo o conhecimento em sustentação e lingerie e buscando o bem-estar total e absoluto, a Valisere criou peças para não incomodar durante a prática esportiva, trazendo ao mercado produtos com alto desempenho. Foram desenvolvidos dois modelos de sutiãs e uma calcinha, em duas combinações de cores diferentes que desembarcam no e-commerce da marca e nas lojas da Rua Oscar Freire, Shopping JK Iguatemi, Shopping Higienópolis e Rio Design Barra Shopping no próximo mês de agosto.



Comentários

Postagens mais visitadas