Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tudo Sobre a Segunda Edição do CJ Market

Já sabem, né?! Quando tem post fora de data é porque a notícia é imperdível.
Então, vamos lá!

Com uma curadoria afiada que mistura novas designers de moda feminina, esportiva, acessórios e itens para a casa, o Shopping Cidade Jardim promove, entre 22 e 25 de maio, a segunda edição do seu charmoso CJ Market. Distribuídas pelos primeiros e segundo pisos do espaço, estarão os acessórios da KG, as roupas infantis da Joie Petit, o sleepwear da Gii, as bolsas da T’Bag, a moda casual e esportiva da Legstyle e as peças para casa da Brugini, entre outras.


Confira abaixo a lista de participantes:
Alexa Clothes – Roupas femininas confortáveis, que arrasam juntas, mas ficam lindas separadas. Amici per Ami – Roupas femininas casuais e confortáveis com detalhes de design que fazem a diferença. BAE – Uma marca de calçados especializada em espadrilles e que oferece releituras variadas da peça (flatforms, mules, anabelas, rasteirinhas etc). Biló– Moda feminina descomplicada e atemporal, com peças versáteis…

O Modelo de Sapatilha mais Icônico e mais Vendido da Moleca Celebra 30 Anos!

Algumas criações alcançam tamanho sucesso, que extrapolam as barreiras de tempo e espaço e se tornam verdadeiros ícones atemporais de moda. O modelo 520, a sapatilha mais clássica da Moleca, está comemorando seus 30 anos. Feita de tecido e elástico, o calçado caminhou junto com diversas gerações, vestiu os pés de avós, mães e filhas, e se tornou um dos produtos de moda com o maior alcance no Brasil e no mundo!

O modelo 520 evoluiu e acompanhou todo o movimento fashion ao longo dessas três décadas. No começo, as sapatilhas eram feitas em tons neutros, bem versáteis, como o bege e o preto, para combinar com tudo no guarda-roupa! E, depois, o produto se renovou e ganhou novas estampas, como o floral liberty (floral pequeno), que dá romantismo e delicadeza ao visual; as listas, para compor produções mais despojadas; e as estampas étnicas.

Para acompanhar as mudanças e necessidades modernas, novas cores e construções adaptaram o calçado, sem perder seu DNA. As sapatilhas continuam leves e confortáveis, são verdadeiros itens de coleção e ainda fazem parte do visual feminino. Hoje, ela ainda é sucesso nos pés das brasileiras e de todo o mundo.

O produto é um verdadeiro case de moda nacional e, para esta temporada, a Moleca aposta na tendência hippie dos anos 70 com a estampa Paisley, perfeita para criar looks com inspiração “setentista”, com uma pegada bem retro! Feitas em diversas combinações de cores, o calçado sempre se adapta a diversos tipos de estilos e gostos. As tramas, formando desenhos geométricos, também conferem um visual inovador a esse modelo tão clássico.


Comentários

Postagens mais visitadas