Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Modelo de Sapatilha mais Icônico e mais Vendido da Moleca Celebra 30 Anos!

Algumas criações alcançam tamanho sucesso, que extrapolam as barreiras de tempo e espaço e se tornam verdadeiros ícones atemporais de moda. O modelo 520, a sapatilha mais clássica da Moleca, está comemorando seus 30 anos. Feita de tecido e elástico, o calçado caminhou junto com diversas gerações, vestiu os pés de avós, mães e filhas, e se tornou um dos produtos de moda com o maior alcance no Brasil e no mundo!

O modelo 520 evoluiu e acompanhou todo o movimento fashion ao longo dessas três décadas. No começo, as sapatilhas eram feitas em tons neutros, bem versáteis, como o bege e o preto, para combinar com tudo no guarda-roupa! E, depois, o produto se renovou e ganhou novas estampas, como o floral liberty (floral pequeno), que dá romantismo e delicadeza ao visual; as listas, para compor produções mais despojadas; e as estampas étnicas.

Para acompanhar as mudanças e necessidades modernas, novas cores e construções adaptaram o calçado, sem perder seu DNA. As sapatilhas continuam leves e confortáveis, são verdadeiros itens de coleção e ainda fazem parte do visual feminino. Hoje, ela ainda é sucesso nos pés das brasileiras e de todo o mundo.

O produto é um verdadeiro case de moda nacional e, para esta temporada, a Moleca aposta na tendência hippie dos anos 70 com a estampa Paisley, perfeita para criar looks com inspiração “setentista”, com uma pegada bem retro! Feitas em diversas combinações de cores, o calçado sempre se adapta a diversos tipos de estilos e gostos. As tramas, formando desenhos geométricos, também conferem um visual inovador a esse modelo tão clássico.


Comentários

Postagens mais visitadas