Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Grimmer Lança Mochila com Aquarelas de Durval Amorim

Artes da série ‘No Rio, de Bike’, que retratam ciclistas pela paisagem urbana fluminense, estampam a nova criação da marca 


A Grimmer, marca carioca de bolsas e acessórios, apresenta mais um lançamento a partir da proposta de estamparia Artsy aplicada ao couro natural, agora em parceria com o aquarelista Durval Amorim.

Três de suas icônicas aquarelas da série “No Rio, de Bike”; Arcos da Lapa, Museu do Amanhã e Frida Kahlo no Jardim Botânico, compõem a parceria. Os desenhos podem ser escolhidos pelo cliente no ato da compra para estampar a mochila, disponível nas versões preto ou branco, por meio da loja online da marca.




Durval Amorim é designer gráfico e há dois anos iniciou os estudos de pintura em aquarela. Para praticar, ele escolheu as paisagens cariocas e inseriu as bicicletas e, assim, defender a causa dos ciclistas. Criou em 2015 a série “No Rio, de Bike” para retratar os ciclistas inseridos nas paisagens urbanas do Rio de Janeiro com frescor e alegria. Com isso, conquistou ampla visibilidade na cena artística fluminense.

A parceria com o artista endossa a essência da Grimmer, sempre em busca de linguagens únicas, capazes de trazer para o couro referências à arte. O lançamento vai bem com combinações de roupas casuais e despojadas, perfeitas para um passeio de bike pela orla fluminense com aquela típica parada para se refrescar, tomando uma água de coco.

Os produtos da Grimmer podem ser adquiridos por meio de sua loja online – www.grimmer.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas