Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Ferracini 24H Apoia a Campanha Agosto Azul

A ação visa incentivar o bem-estar do homem, através da manutenção de hábitos saudáveis e cuidados pessoais.

Em diversos estados brasileiros, agosto é o mês destinado para ações de cuidado e prevenção da saúde masculina. A campanha é focada no incentivo à manutenção de hábitos saudáveis, melhoria da qualidade de vida e aumento da longevidade. O Agosto Azul também visa à prevenção das causas gerais de mortes, incluindo a violência urbana com mortes por armas de fogo e armas brancas, acidentes no trânsito e câncer de próstata.

Em apoio à ação do Ministério da Saúde para os homens, a Ferracini 24H fez uma seleção de produtos na cor azul para incentivar o bem-estar e a qualidade de vida masculina. Sentir-se confortável consigo mesmo também é uma forma de adotar hábitos benéficos para a saúde. A maior preocupação com a aparência e o cuidado pessoal tem feito com que homens fiquem cada vez mais antenados às novidades de consumo e tendências.



Por oferecer conforto na hora de caminhar e em outras situações, os tênis jogging da linha Bold são bacanas o suficiente para coordenar com roupas sociais, para uma produção alinhada. É possível combiná-lo com calça de alfaiataria com corte slim, camisa e cardigã, fica cool! O visual Athleisure - quando se usa uma peça destinada a pratica de esporte no dia a dia -, que tem dominado o street style, vai deixar qualquer homem com um outfit supermoderno.



Os calçados com inspiração urbana das linhas Moden e Etios são modelos versáteis para compor produções mais casuais. Seus designs arrojados, com linhas arredondadas e solados diferenciados, dão um upgrade ao visual, e caem muito bem com jeans, calças cáqui e bermudas. São perfeitos para aqueles dias agitados, pois garantem um look moderno, mas sem muito esforço.



O estilo despojado da linha Pionner, que destaca as principais tendências da moda masculina, tem solado colorido, tratorado, cabedal em ton sur ton ou com aparência de jeans. As botas altamente confortáveis deixam aqueles que adoram se jogar em aventuras à vontade por longos períodos de tempo.



Uma boa forma de combinar calçados coloridos é usá-los para quebrar looks de cores basicamente neutras e minimalistas. Nesse caso, o sapato tira a monotonia e arremata a produção, dando mais destaque à silhueta masculina. Nos dias mais quentes, acessórios azuis coordenam bem com calças e bermudas brancas, pois são tons que são a cara da temporada!



Comentários

Postagens mais visitadas