Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Embryolisse Laboratoires Chega ao Brasil com Linha para Rosto e Corpo

A Embryolisse Laboratoires, marca francesa referência em cosméticos há mais de 60 anos, chega ao Brasil com a linha de produtos que propõem a saúde e a beleza diária da pele do rosto e do corpo.

Indicada por dermatologistas de todo o mundo, usada por maquiadores e queridinha de celebridades como Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson e Lady Gaga, a Embryolisse é uma marca de produtos autênticos e eficazes para todos que querem confiar a pele a um expert reconhecido.

A história da Embryolisse começa em 1950, quando o dermatologista de um hospital francês especialista em doenças da pele criou o famoso creme Lait-Crème Concentré, vendido aos milhares pelo mundo.

Guiados sempre pela mesma filosofia e com as mesmas exigências de eficácia e tolerância da pele, os laboratórios Embryolisse desenvolveram ao longo dos anos um verdadeiro legado em cremes dermo-cosméticos. Desenvolveu-se, assim, uma linha inteira de produtos que suprem todas as necessidades do rosto e do corpo, com sua performance visível sobre a pele.

A filosofia embryolisse é: "A competência dermo-cosmética que leva o essencial à sua pele com toda simplicidade."

Confira a linha de produtos disponíveis no Brasil:
  

LAIT-CREME CONCENTRÉ - LCC
Creme hidratante favorito dos dermatologistas franceses, leva à pele todos os nutrientes e hidratação necessários ao seu equilíbrio, criando uma barreira que protege a pele das agressões do dia a dia e favorece a renovação celular.
Tem poder hidratante e nutriente, graças a associação de ingredientes naturais ricos em ácidos graxos essenciais e vitaminas. Renovada, a pele fica lisa, leve e iluminada. Verdadeiro tratamento coringa, pode ser usado de diversas maneiras: como primer e base de maquiagem, ideais para sublimar a tez, leite demaquilante, creme hidratante ou máscara de beleza. Este leite hidratante cremoso deixa um véu de conforto mesmo sobre as peles secas. Pelos homens pode ser utilizado também como pós-barba para acalmar a pele.

LAIT CRÈME FLUIDE - LAIT-CRÈME FLUÍDO
Versão fluida do famoso Laiit-Crème Concentrée com multi funções: Primer, Hidratante, Demaquilante, Mascara Hidratante, Pós Barba, além de proteger a pele de neném! É perfeito para ser usado diariamente no corpo todo pela sua textura liquida e fluida.
Contém os mesmos ativos hidratantes e nutrientes naturais de eficácia reconhecida do LCC. Penetra rapidamente na pele e a deixa lisa, suave e agradável. Perfeito para climas tropicais.

EMULSÃO HIDRATANTE MATIFIANTE - EMULSION HYDRA MAT
Creme refrescante, hidratante, anti-brilho e matificante. Atenua a oleosidade da pele.
Proporciona hidratação, controle de brilho e sebo de longo prazo deixando a pele fosca hidratada e sem oleosidade. Composto por hidratantes naturais, esta emulsão fixa a hidratação e tonifica a pele, graças ao efeito do óleo de abricot. Absorve o excesso de oleosidade e reduz o brilho da pele. Possui uma textura gelificada e ultra penetrante, deixa a pele hidratada, lisa e suave, garantindo o efeito matificante o dia todo.


TÔNICO DE BELEZA ROSAMELIS - EAU DE BEAUTÉ ROSAMÉLIS
Tônico sem álcool com base de rosas, laranja, hamamelis e centáurea azul. Além de purificar e tonificar a pele, pode ser usado para trazer frescor e iluminar a pele nos dias quentes de verão, basta conservá-lo no refrigerador. Deixa a pele suave com uma tez intensa e fresca.

CREME ESFOLIANTE - CRÈME EXFOLIANTE
O Creme esfoliante da Embryolisse é um tratamento incrível e renovador intenso da pele. Elimina suavemente as impurezas e as células mortas graças às suas micro-esferas, além de favorizar a renovação celular. Purificada, a pele respira novamente, deixando a tez fica fresca e leve. Produto rico em vitaminas, agentes hidratantes, calmantes, nutrientes e em Vitaminas.

LOÇÃO MICELAR - LOTION MICELLAIRE
Um único produto para limpar e demaquilar integralmente rosto, olhos e lábios de forma prática e simples. A Loção Micelar convém as peles mais sensíveis graças a sua suavidade extrema: as “micelles” (agentes limpantes suaves) em uma solução de centáurea azul, camomila e  hamamelis associadas à glicerina para suavizar e tonificar a pele. Além de grande tolerância cutânea e ocular, possui grande eficácia ao eliminar com todo conforto as impurezas e a poluição diária, assim como toda a maquiagem, mesmo as resistentes à água. Perfeitamente pura, a pele respira, suave e tônica com uma tez brilhante e luminosa.


CREME 365 FIRMADOR HIDRATANTE E ANTI-CELULITE - CRÈME 365 RAFFERMISSANT CORPS
Creme corporal de hidratação total com tripla ação: firma, atenua as celulites e a flacidez e hidrata.
O Creme 365 é um concentrado de ativos dermatológicos e vegetais, com poderes nutritivos que atuam na hidratação, tonificação e firmeza, auxiliando na redução da celulite. A pele é transformada: fica firme, tonificada, suave e macia. A textura em gel ultra penetrante garante rápida absorção, proporcionando uma sensação prazerosa.
Ele recebeu o primeiro lugar na categoria beleza no 14º prêmio da revista Family na França em 2014.

SORO ELIXIR SUBLIMADOR DA TEZ - ELIXIR ECLAT
Soro de resultado imediato que prepara e ilumina a pele para a maquiagem ou pode ser usado como um creme “salva vidas” para iluminar a pele ao longo do dia.
Assim que aplicado, a pele torna-se iluminada, hidratada e tonificada graças à combinação de extratos vegetais e do ácido hialurônico. A essência de Hamamélis afina e uniformiza os poros, o extrato de limão purifica, clareia e ilumina a tez, o nácar invisível reflete a luz e reduz verdadeiramente as imperfeições.

Os produtos podem ser adquiridos em todo o Brasil através do site Embryolisse e, em São Paulo, nas lojas físicas da Drogaria Iguatemi.

Comentários

Postagens mais visitadas