Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Apresenta Uniformes de Desfile do Time Brasil

A C&A divulgou ontem os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. A entrevista coletiva contou com a participação do presidente da C&A, Paulo Correa; de Carlos Arthur Nuzman, do COB; Lenny Niemeyer, estilista responsável por criar as vestimentas; e Paulo Borges, da Luminosidade, e ainda a participação dos atletas Marcus D'Almeida, (tiro de arco e flecha), Ana Sátila (canoagem), Pedro Gonçalves (canoagem) e Aline Silva (luta olímpica) na apresentação.

Para a rede, é um grande orgulho vestir os atletas brasileiros durante os desfiles dos Jogos Olímpicos. "No ano em que completamos 40 anos de atuação no Brasil, ter a oportunidade de desfilar nossa paixão pelo País e pela moda nessa grande passarela do esporte é algo muito especial. E nada mais simbólico que vestir nossos atletas com um uniforme que traduza toda a diversidade brasileira, usando a moda como uma forma de expressão", comentou Paulo Correa.

Para o Comitê Olímpico, o lançamento dos uniformes é mais um motivo de comemoração. "Estamos muito satisfeitos com os uniformes de desfile e temos a certeza de que os atletas brasileiros estarão muito bem vestidos e elegantes nas cerimônias dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O Time Brasil vai causar uma excelente impressão ao encerrar o desfile da cerimônia de abertura no dia 5 de agosto, no Maracanã", afirmou o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.

As peças foram inspiradas na natureza e em toda a diversidade que o País oferece. Os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da Bandeira Nacional, que criam uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tecidos leves se movimentam ao vento, e tons de areia também estão presentes no uniforme, que remetem ao nosso vasto litoral. A modelagem é clássica e atemporal, para reforçar o comprometimento e a grandiosidade de um evento memorável como os Jogos Olímpicos.

Confira os uniformes na galeria de imagens a seguir:

C&A - Jogos Olímpicos Rio 2016


Comentários

Postagens mais visitadas