Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

Beira Rio Conforto Aposta na Essência da Mulher Moderna

As vontades, expectativas e necessidades femininas se tornaram as verdadeiras tendências da estação e destacam ainda mais a identidade da marca!


A cada temporada, a busca pelo conforto e comodidade tem se tornado cada vez maior, tanto que a necessidade se tornou uma forte tendência e ganhou até nome: easywear! Inspirada por esse estilo descontraído da mulher moderna e contemporânea, a Beira Rio Conforto celebra essas personalidades tão dinâmicas, multifuncionais e que gostam de se vestir com atitude, sem abrir mão da leveza e bem-estar.

No movimento Seja Você, promovido pela Beira Rio Conforto, os calçados trazem justamente esse novo caminho e conceito para a moda atual, a identificação e espelhamento. A fim de se aproximar da vida de suas consumidoras, os modelos dos sapatos celebram a autenticidade prática e confortável, com versões atualizadas e modernas de sapatos que são verdadeiros clássicos e ícones de moda.


Comentários

Postagens mais visitadas