Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Atletix: O Verão das Atletas Antix


Movimentar o corpo é preciso. Com esta frase em mente, a Antix apresenta sua coleção de verão 2017 - Atletix - inspirada nos esportes de todos os tipos: tradicionais, radicais, aquáticos e até dança. As estampas, forte da marca, trazem nesta temporada um universo de animais esportistas, competindo, se exercitando e contando suas histórias, tudo exclusivo e inspirado no tema da estação. Para além dos prints, a inspiração se traduz em shapes que respeitam os movimentos, nas listras que remetem ao vestuário esportivo e ainda nos detalhes e acabamentos como as golas e punhos esportivos das peças.


Os comprimentos midi e a mistura de looks casuais com pegada esporte são aposta da marca para o momento em que a atividade física se torna cada vez mais importante e parte da vida das pessoas. A modelagem em A para os vestidos curtos tem destaque entre os shapes, bem como os longos que vem com babados, rendas e detalhes ombro a ombro mantendo o ar romântico e delicado, DNA da marca. Os modelos acinturados e com saias rodadas também fazem parte do verão Antix.


Na cartela de cores, há predominância dos azuis, que aparecem em todos os tons, além do verde, vermelho queimado, mostarda e terracota.


Nem só de inspiração se faz uma coleção esportiva, por isso, o grande diferencial da coleção verão 2017 da Antix é a nova linha fitness, com roupas próprias para a prática esportiva - incluindo top e legging - além de biquínis, maiôs, mochilas, tênis, patins e malas para levar na academia, que já vêm com squeeze e toalhinha. Tudo pensado para que as fãs da marca levem o universo Antix a todos os momentos do seu dia.


Nos acessórios, destaque para os patins vintage, a mala de academia e a lunch bag para encher de lanchinhos saudáveis. E para complementar o look há ainda um modelo de tênis colorido, feito em couro perfurado.


A campanha da marca foi fotografada por Debby Gram no Clube Espéria em São Paulo e contou com as modelos Thaís Lago, Daphne Karla, Letícia Kijotok e Danni Raupp, além de styling da equipe Antix e beleza de Renatta Bessa. A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da Antix.


Comentários

Postagens mais visitadas